A Princesa Adormecida
SINOPSE
Já deves ter ouvido esta introdução algumas vezes nas histórias que adoravas em criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, pelo menos foi assim que fiquei conhecida. Só que a minha vida não é tão romântica como nos contos de fadas. Muito pelo contrário.
Reinos distantes? Linhagem real? Rapto? Uma bruxa vingativa? Para mim, tudo isso existia apenas nos livros.
O meu quotidiano era normal. Está bem, quase normal. Vivia com os meus tios superprotetores, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que, de um dia para o outro, tudo mudou.
Imagina acordares e descobrires que o mundo que achavas que era real nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que conheceste na vida fossem apenas uma invenção e, ao despertares, percebesses que não sabes onde moras, nunca viste quem está ao teu lado e, especialmente, não tens a menor ideia de onde foi parar o amor da tua vida?
Se alguma vez passares por isto, digo-te já que não serás a única pessoa a quem isso aconteceu.
Não conheço a tua história, mas a minha é mais ou menos assim...
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Paula Pimenta permanece fiel ao seu estilo com uma linguagem atual e dinâmica com uma pitada de drama e dúvidas.»
Diário de Pernambuco
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722359955 |
| Editor: | Editorial Presença |
| Data de Lançamento: | abril de 2017 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 134 x 210 x 10 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 144 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Princesas |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Plano Nacional de Leitura
>
9-11 anos
>
Literatura
|
| EAN: | 9789722359955 |
| Idade Mínima Recomendada: | Maiores de 10 |
OPINIÃO DOS LEITORES
História de amor via sms
Ana Borges
Mais uma história de Paula Pimenta para apaixonar jovens! História inspiradora baseada em conversas de telemóveis, onde a protagonista percebe que o seu "mundo perfeito" não é, afinal, assim tão perfeito. Adorei!
Uma colecção a seguir
Maria João Marques
Paula Pimenta continua a inspirar as pequenas leitoras. Um romance juvenil, com muitas aventuras e um final feliz. Uma boa prenda para todas as adolescentes.
A Princesa Adormecida
Susana Cruz
Foi uma prenda para aminha filha de 16 anos, que ficou rendida ao livro. Quando começou a ler não consegui parar. Segundo ela é um livro de fácil compreensão, escrita cativante e história muito interessante. Recomendo,
Muito bom
Ângela Luís
Simples. Interessante. Muito bom para adolescentes. Agarra até ao fim