A Palavra Vivida
de Vítor Feytor Pinto
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789723019384 |
Editor: | Paulus |
Data de Lançamento: | novembro de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 139 x 209 x 24 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 476 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo |
EAN: | 9789723019384 |
Pão Divino
MM
"Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus". Um livro que reúne as belas e inspiradoras reflexões de Mons. Vítor Feytor Pinto, escritas na revista Liturgia Diária, da Paulus, e que nos fazem pensar e nos tocam no coração. Uma coletânea que é uma bonita homenagem a este grande ser humano, o Mons. Feytor Pinto, que com a sua luz nos deu a conhecer e a aprofundar os mistérios da Palavra de Deus. Um grande bem-haja!