10% de desconto

A Menina e a Borboleta

de Ana Paula Almeida; Ilustração: João Velhinho
Editor: Flamingo Edições, junho de 2021 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Esperança sonhava com os aplausos do público. Num jardim, rodeada de borboletas, acreditou que o seu sonho se realizaria e bailarina se tornaria. Chorava em silêncio e imaginava como tudo podia ser diferente.

Cantando as suas mágoas e alegrias, uma estranha amizade descobriu. Algo aconteceu, mas o seu segredo nunca revelou. e assim, Esperança descobriu a magia que havia dentro de si.

A Menina e a Borboleta

de Ana Paula Almeida; Ilustração: João Velhinho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893705308
Editor: Flamingo Edições
Data de Lançamento: junho de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 178 x 178 x 6 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789893705308

SOBRE O AUTOR

Ana Paula Almeida

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Ana Almeida (19-08-1975) é docente de Português e Francês no ensino secundário há mais de 20 anos. Posteriormente, completou a sua formação académica com uma Pós-Graduação em Educação Especial, um Mestrado em Ciências da Educação e um Doutoramento em Ciências da Educação. De naturalidade francesa, mas filha de pais portugueses, vive há mais de trinta anos em Portugal, país que desde sempre assumiu como nacionalidade e identidade. Na Lourinhã, local de origem da família paterna, encontrou amigos e constituiu família, elementos que considera fundamentais para a sua vivência e crescimento. O gosto pela leitura e pelos livros acompanhou-a desde cedo. A escrita foi uma descoberta mais tardia, aprofundada pela maternidade que a levou a aventurar-se nas histórias infantis, tendo publicado as obras "A Menina e a Borboleta", em 2021, "A Máquina dos Aplausos" e "A Pulga e o Leão" em 2022, e "A Guardadora de Segredos" em 2024. Conta também com participações nas antologias "Liberdade", "Alma de Mar", "Fragmentos de Saudade", "Minha Mãe", "Três Quartos de um Amor" e "Entre o Sono e o Sonho".

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU