10% de desconto

A Maria da Lua

de João Cunha Silva
Editor: Chiado Books, dezembro de 2012 ‧
10,00€
10% DESCONTO CARTÃO
A história da menina que sonhava com cores na lua e do menino que sonhava com a Menina da Lua.

Uma verdadeira história de amor para contar e recontar a miúdos e graúdos. De uma subtileza espantosa na mensagem que transmite (a nossa capacidade para mudar o mundo - neste caso, a lua - para fazer feliz alguém que se ama, ainda que não se conheça). Com uma linguagem rica, mas acessível, contada de forma a manter no leitor a curiosidade sobre o seu desfecho e com um final surpreendente e bem conseguido.

A Maria da Lua

de João Cunha Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896979799
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: dezembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 198 x 206 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 34
Tipo de produto: Livro
Coleção: Literatura Juvenil
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9789896979799

Um livro que prende

Vera Rigaud

Uma história cativante, que prende os pequenos leitores. Os valores do Amor e da Amizade surgem abordados numa linguagem acessível, de grande beleza. Um livro muito interessante para explorar, pelos resultados magníficos que se obtêm!

SOBRE O AUTOR

João Cunha Silva

João Cunha Silva nasceu em Crestuma, Vila Nova de Gaia. Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, é professor e formador. Ser pai da Maria Inês foi o motivo que fez regressar a escrita à sua rotina diária. Muitas das histórias que tem escrito nasceram de «histórias para adormecer a Maria» e foram partilhadas na sala de aula, com os seus ouvintes especiais: os alunos.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU