A Marcha
de Daniel Silva
Sobre
o LivroQuando os acordos de paz da Sexta-feira Santa são quebrados por três actos selvagens de terrorismo, a Irlanda do Norte é novamente arrastada para as profundezas do conflito. E depois de o seu sogro ser nomeado o novo embaixador americano em Londres, o agente reformado da CIA, Michael Osbourne, é novamente atraído para o activo. Depressa descobre que o seu sogro está marcado como alvo a abater. E que ele próprio está mais uma vez na mira de um assassino conhecido por Outubro, um dos assassinos mais inclementes que o mundo já conheceu… Uma electrificante história de terror, vingança e ganância, saída das manchetes dos jornais de amanhã. Repleto de reviravoltas de tirar a respiração, A Marcha prossegue em espiral até à sua conclusão acutilante. Trata-se de um romance sobre o poder e a intriga, onde a aparência e a realidade são inimigas e a confiança é traída tantas vezes quantas as que é honrada.
Entertainment Weekly
«Como todas as pessoas que regressam constantemente a restaurantes especializados em bifes de primeira qualidade para comerem lombo de vaca e batatas assadas, os leitores de thrillers aglomerar-se-ão em torno do último livro de Silva porque este constitui um alimento sólido, de confiança e delicioso para aqueles cuja dieta diária é constituída por selecções mais suaves (…) A perseguição repleta de suspense apresenta paixões malévolas, mulher frias e determinadas, e um realismo actual. Os cenários na Irlanda e noutros lugares são evocados de forma bonita. É uma boa aposta para todas as bibliotecas públicas, especialmente as que têm fãs de le Carre e de Forsyth.»
Library Journal
Excelente livro de Daniel Silva que envolve o leitor deste a primeira à última página e o coloca em todos os locais, como parte integrante da história. Para quem gosta de histórias de espionagem, vai adorar ler este livro.
Este foi o segundo livro que li deste autor e fiquei completamente rendida. Sem sombra de dúvida, rapidamente se tornou num dos meus autores preferidos. Aconselho!
Devido às inúmeras obras que já tive o prazer de ler do Daniel, já se torna muito difícil descrever as mesmas, mas de uma situação elas nunca se deterioram, a existência de uma qualidade imensa.
É o 3º livro publicado por Daniel Silva, e cada vez cria mais suspense como os livros iram ser. Termina a série Michael Osbourne é absolutamente fantásticas as voltas que o livro nos leva a ar. consegue-nos prender desde as primeiras páginas até ao fim.
Mais um excelente livro de Daniel Silva que nos transporta para as grandes movimentações da espionagem e dos altos interesses relacionados; nem sempre os mais claros. O final faz-nos pensar que a história ainda não acabou e que há muito mais por desvendar!