10% de desconto

A Mão que Escrevia

de Katrine Engberg
Livro eBook
editor: Editora Minotauro, maio de 2024
23,90€
21,51€
10% DESCONTO IMEDIATO
PORTES GRÁTIS
Circunstâncias desagradáveis obrigam Liv Jensen a deixar o emprego na polícia de Aalborg e voltar para a sua casa de infância.

Liv sonha com um cargo no departamento de homicídios, mas tem que se contentar em trabalhar como detetive particular num caso que recebe do seu amigo e mentor, Petter Bohm. Trata-se da morte, por estrangulamento, de um jornalista cultural.

O caso obriga-a a revisitar o passado, viajar para a costa oeste da Jutlândia e mergulhar num dos capítulos mais sombrios da história dinamarquesa.

A Mão que Escrevia

de Katrine Engberg

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899159488
Editor: Editora Minotauro
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 236 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 442
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789899159488

Série que promete

Maria José

Os thrillers nórdicos têm um toque especial. Os cenários são um pouco mais sombrios, os enredos complexos e a personagem principal luta contra os seus próprios demónios. E claro, tudo isso acontece neste livro. É o primeiro de uma nova série da autora Katrine Engberg. Liv Jensen abandonou o seu trabalho como agente da polícia e iniciou uma nova carreira como investigadora privada. Temos algumas pistas sobre o porquê mas ainda não é neste volume que sabemos realmente o que aconteceu. O livro é muito misterioso, com o suicídio de um prisioneiro e dois homicídios intrigantes. Para além disso, alguns capítulos são passados na 2a guerra mundial. Embora estes eventos pareçam desconexos à primeira vista, no final, tudo se encaixa perfeitamente. O enredo está muito bem estruturado, a atmosfera é envolvente e o nível de suspense mantêm-nos sempre em alerta e ansiosos para saber o que realmente se está a passar. Tem algumas coincidências improváveis, mas não impossíveis e no princípio é um pouco confuso devido às histórias paralelas, mas rapidamente nos habituamos. Quero continuar a acompanhar esta série, estou muito curiosa com o passado da Liv, é uma personagem com imenso potencial e é um início de série muito promissor. Boas leituras! MJ¿¿

SOBRE O AUTOR

Katrine Engberg

Katrine Engberg (n. 1975) era já uma aclamada dançarina e coreógrafa quando começou a escrever. Aprimorando a sua voz e escrita, contribuindo simultaneamente para as Artes, como diretora e coreógrafa, Engberg cedo se distinguiu como mestre na conceção de personagens e enredos. Escrito em 2016, The Tenant é a estreia de ficção policial de Engberg e o primeiro livro da série Copenhaga, vendido já para 17 países.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU