10% de desconto

A Livraria dos Segredos

de Kerry Barrett
Livro eBook
Editor: Penguin, Janeiro de 2026 ‧
19,45€
17,51€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
1938. Em busca de um recomeço depois da morte do pai, Lara Hope chega a Lisboa à procura de uma família que nunca conheceu. Com a guerra a assolar a Europa, Lara encontra refúgio e sentido de pertença na tranquila livraria da sua senhoria, num dos recantos mais bonitos da cidade.

Porém, ao reparar num cliente a trocar secretamente um livro por outro, apercebe-se de que a livraria não é apenas uma loja. Lara mergulha então num mundo labiríntico de mistério e dissimulação, encontrando novos amigos, um romance inesperado e até mesmo a realeza… Estará ela realmente preparada para arriscar tudo por uma nova vida?

Mistério, romance e amizade num livro inspirador que desvenda os meandros do mundo da espionagem da Lisboa da Segunda Guerra Mundial.

«Kerry Barrett descreve habilmente a emoção de se envolver numa guerra clandestina e os riscos de levar uma vida dupla.»
Historical Novel Society

A Livraria dos Segredos

de Kerry Barrett

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895894208
Editor: Penguin
Data de Lançamento: Janeiro de 2026
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895894208

Interessante

Patrícia

Muito interessante, inspirado em factos reais durante a 2a guerra mundial em Lisboa, um toque de mistério e romance.

Recomendo

Su

Nunca tinha lido uma história da segunda guerra mundial que ocorre em Lisboa. Foi um livro com muitas boas personagens e história muita cativante.

SOBRE O AUTOR

Kerry Barrett

Kerry Barrett é uma escritora e jornalista inglesa. Durante mais de uma década, trabalhou como editora na revista All About Soap, escreveu sobre séries de culto como EastEnders, Coronation Street e Emmerdale, e continua a trabalhar para vários sites ligados à televisão e ao entretenimento. Vive em Londres com o marido e os dois filhos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU