10% de desconto

A Lição de Deus

(2ª Edição)

de Anabela França Pais
Editor: Chiado Books, agosto de 2015 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Apesar de ser corajosa, primeiro, o significado da palavra Desconhecido deixou-me de pé atrás. Não sou pessoa de estar no Facebook, como os meus netos todos, a dar conversa a estranhos, a maior parte deles fingidos e ocultos! Tenho medo de fantasmas! Para além do monitor, ninguém conhece o rosto verdadeiro de quem se encontra! No entanto, fui verificando que este Desconhecido, ao aproximar-se de mim, primava pela invulgaridade da sua gentileza! Surgia para me abrir os horizontes, fazer-me sonhar acordada, aliviar-me de fobias e angústias, ensinando-me a meditar, sem me extorquir nada em troca. Quem seria ele?

A Lição de Deus

(2ª Edição)

de Anabela França Pais

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895146604
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: agosto de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 214 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895146604

Emoção desde a primeira última página

Carlos Martins(Ponte da Barca)

Primeira obra que li da autora, e o livro recebi-o de oferta, com dedicatória e devidamente autografado, pela própria autora. O enigma naquilo ou em quem acreditamos, por Desconhecido. Uma profunda leitura, leva-nos a pensar... Aconselho.

SOBRE O AUTOR

Anabela França Pais

Nasceu na Sé Nova, Coimbra, a 24 de junho de 1971. Reside na Vila de Ceira. É professora de Português e Inglês, efetiva no segundo ciclo do Ensino Básico. Frequentou o curso de Estudos Portugueses, na FLUC. É Mestre em Literatura Portuguesa, pela Universidade de Coimbra, desde 2007. Estuda Doutoramento em Literatura Portuguesa.
É autora das seguintes obras: Mensagens, Poemas do sim, do não e do tanto faz, Edições Minerva, Coimbra, 2005. (Poesia), Figuras Literárias no Labirinto da Ficção – O Caso de Ricardo Reis, Coimbra, 2007. (Tese de Mestrado) A Lição de Deus, Chiado Editora, Lisboa, 2015. (Romance) Não Há Inverno Sem Lágrimas, Chiado Editora, Lisboa, 2016. (Romance) Contos de Ceira ao Luar, Chiado Editora, 2017. (Conto) Manuel Simões - Obra Completa (1860-1940), edição de autor, Lisboa, 2021. (Poesia e prosa) Flores Sagradas, Diário I, edição de autor, Lisboa, 2022. (Diário) Senhora da Vida e da Esperança, edição de autor, Lisboa, 2022. (Poesia) O Olhar do Anjo, Editorial Novembro, Vila Nova de Famalicão, 2023. (Romance), O Pássaro Preto de Bico Amarelo, Editorial Novembro, Vila Nova de Famalicão, 2023. (Contos)
Colaborou nas antologias poéticas: Encontros – Mar, Grupo Poético de Aveiro, 2012. Alén do Silencio, Abooks, Vigo, 2014. Revista "Folhas, letras & outros ofícios" - n.º 18, GPA, 2020. Recebeu o Prémio Grito de Mujer, 2022, atribuído pelo Círculo de Escritores Moçambicanos na Diáspora. Enquanto letrista escreveu o poema "Menina", que dá nome ao single, interpretado pelo músico João Paulo Cavadas.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU