A Lei da Atração

de Carlos Torres e Sueli Zanquim
editor: Edições Mahatma, outubro de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Existe um segredo que poucos desvendaram até hoje. Há séculos, grandes líderes do mundo, os mais fabulosos filósofos e estudiosos da antiguidade já sabiam da sua existência. Conquistaram países, territórios e construíram grandes civilizações.
O inacreditável é que conseguiam sempre realizar os seus desejos e sonhos mais profundos, usando somente o poder que tinham descoberto. Este livro mostra-lhe qual é esse poder e como você pode utilizá-lo no seu dia a dia.

A Lei da Atração

de Carlos Torres e Sueli Zanquim

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898522511
Editor: Edições Mahatma
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 208 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898522511

Muito bom

Otimo

Excelente

Muito interessante

Ise Maria Côrte-Real

Os autores tratam o tema "A Lei da Atração" de uma forma clara e simples. Um livro que nos faz reflectir sobre o nosso papel no Universo e sobre as suas leis às quais estamos submetidos. Gostei muito.

Interessante / importante leitura

Ricardo Aleixo Marcos

Este livro mostra-nos como o nosso futuro está dependente apenas e só da nossa mente. Ensina-nos ou relembra-nos de que no percurso chamado vida, podemos ser o que quisermos, fazer o que quisermos e ter o que quisermos e ainda que os unicos limites são impostos por nós próprios.

Muito Interessante

Joni Gomes

Primeiramente contém 117 páginas (não está indicado na descrição)... Livro de leitura fácil com imagens que ajudam a assimilar e perceber a informação contida no livro. Muito detalhado nos assuntos que importam e, certamente, um livro a comprar para todos os que gostam e querem aprender mais acerca deste assunto misterioso. Diferente dos outros da mesma categoria, com poucas páginas mas muita informação e qualidade garantida.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU