A Intimidade do Sono

de Luís Filipe Sarmento
Editor: Pergaminho, abril de 1998 ‧

A Intimidade do Sono

de Luís Filipe Sarmento

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727112401
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 137 x 206 x 10 mm
Páginas: 178
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9789727112401
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Luís Filipe Sarmento

Luís Filipe Sarmento nasceu a 12 de outubro de 1956. Estudou Filosofia na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Escritor, Tradutor e Realizador de Televisão. Jornalista, editor, realizador de cinema e vídeo, professor de escrita criativa. Alguns dos seus textos encontram-se traduzidos em inglês, espanhol, francês, italiano, árabe, mandarim, japonês, romeno, macedónio, croata e russo.

Produziu e realizou a primeira experiência de Videolivro feita em Portugal no programa Acontece para a RTP (Radiotelevisão Portuguesa), durante sete anos assim como para outros programas de televisão.

Membro do International P.E.N. Club, Membro da Associação Portuguesa de Escritores, Coordenador Internacional da Organization Mondial de Poétes (1994-1995), Membro do International Comite of World Congress of Poets, Presidente da Associação Ibero-Americana de Escritores (1999-2000), tem participado em vários encontros, festivais e congressos internacionais.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU