A Indústria do Holocausto
Reflexões sobre a Exploração do Sofrimento dos Judeus
Editor:
Antígona, abril de 2001 ‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
A partir deste notável livro de Norman Finkelstein, judeu filho de sobreviventes do Gueto de Varsóvia, é mais difícil aos empresários da indústria do Holocausto cobrirem-se com a aura das vítimas dos seus predecessores hitlerianos.
As teses defendidas pelo autor estão a desencadear enorme escândalo nos meios «democráticos» ocidentais, porque sendo hoje o Holocausto uma marca comercial com grande valor de mercado, sustentada nos sofrimentos terríveis de milhões de judeus exterminados durante a Segunda Guerra Mundial, é incómodo retirar a máscara às organizações judaicas americanas que têm justificado a política criminosa de Israel.
A Antígona, atenta à actualidade internacional, deseja, com este livro controverso, contribuir para um debate mais alargado sobre o tema.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789726081289 |
| Editor: | Antígona |
| Data de Lançamento: | abril de 2001 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 129 x 208 x 15 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 176 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
História
>
História da Europa
|
| EAN: | 9789726081289 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Lente de Aumento - Os Ciganos no HolocaustoEm stock - envio até10%Âncora Editora10,50€ 10% CARTÃO