A Game Of Thrones
Book 1 Of A Song Of Ice And Fire
SINOPSE
Winter can last a lifetime. And the struggle for the Iron Throne has begun. As Warden of the north, Lord Eddard Stark counts it a curse when King Robert bestows on him the office of the Hand.
His honour weighs him down at court where a true man does what he will, not what he must ... and a dead enemy is a thing of beauty. The old gods have no power in the south, Stark's family is split and there is treachery at court.
Worse, the vengeance-mad heir of the deposed Dragon King has grown to maturity in exile in the Free Cities. He claims the Iron Throne.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9780007448036 |
| Editor: | HARPER COLLINS |
| Data de Lançamento: | setembro de 2011 |
| Idioma: | Inglês |
| Dimensões: | 127 x 200 x 47 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 912 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | A Song Of Ice And Fire |
| Classificação Temática: |
Livros em Inglês
>
Literatura
>
Literatura Fantástica
|
| EAN: | 9780007448036 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Fantástico!
Ana Sousa
Já li muitos livros de fantasia e posso dizer que este é um dos melhores! Nunca vi a serie então não posso comprar, mas o livro é tão bom que parece que estamos mesmo lá com as personagens. Embora seja uma leitura grande, lesse muito bem, consegui acabar em 5 dias! O autor tem uma maneira de escrever cada personagem de uma maneira que te faz querer ler mais para saberes o que vai acontecer! Não é muito mágico, é sem duvida mais para o político, mas continua a ser muitoo bom e recomendo muito a quem gosta de fantasia!
Típico livro de George R.R Martin
Diogo Franco
Após comprar este primeiro livro da saga, senti muita nostalgia dos episódios antigos do programa e o autor conseguiu certamente levar-me até Westeros. Este livro é para amantes da fantasia e para "DieHard fans" do programa.
Fantasia
Arith Härger
Para quem gosta de "Hight Fantasy" este é certamente o livro indicado, juntamente com os restantes livros que se seguem da serie "A song of fire and ice". Apesar de conter "palavrões" (refiro-me a palavras vulgares e desnecessárias) considero uma boa leitura. O autor faz aquilo que poucos escritores conseguem - agarrar o leitor nas primeiras páginas. Nota-se uma boa influencia na literatura de Tolkien e também na historiografia sobre Roma (nomeadamente Roma Imperial) e as problemáticas da corte medieval e alto-medieval. Resumindo, dou 4 estrelas a este livro e aconselho.
A Game of Thrones
Marina
'A Game of Thrones' é uma aventura da primeira à última página, é envolvente, inteligente e tão vívido que parece que estamos a percorrer os continentes de Westeros e Essos com as personagens. George R. R. Martin é capaz de nos demonstrar os pensamentos e motivações de várias personagens alternando o ponto de vista da sua narrativa por vários dos protagonistas de uma forma fluída e absolutamente brilhante. Recomendo vivamente a leitura deste livro!
A Game Of Thrones
Bruno Mota
Leitura estonteante! História rica e providencia bastante cultura! Aconselho vivamente!
a game of thrones
elisabete sousa
Um livro e um autor espetacular. Nunca pensei que fosse um livro tao viciante. Se puderem nao deixem de ler.
A Game Of Thrones
Isabel Silva
Acho o livro e o escritor ambos fantásticos, ficamos completamente colados à obra, simples de ler e compreender, uma historia fantástica.
A Game of Thrones
David Almeida
A escrita é fantástica e a história é viciante! Aconselho! 5 estrelas
A Game of Thrones
José Braz
Muito bom, história muito boa, que dificilmente conseguimos parar de ler.
A Game of Thrones
José Braz
Muito bom, história muito boa, que dificilmente conseguimos parar de ler.
A Game of Thrones
Bárbara Santos
Leitura fácil e muito muito interessante. O livro parece grande mas no momento em que começamos a ler, perdemos conta disso e é praticamente impossivel parar de ler.
A Game Of Thrones
Andreia Sofia Neves Murta
Aconselho vivamente. Fácil de ler e nunca mais se pára.