30% de desconto

A Fuga de Xangri-La

de Michael Morpurgo
Editor: Editorial Presença, março de 2024 ‧
12,90€
9,03€
30% DESCONTO IMEDIATO
Uma neta. O avô que ela sempre sonhou ter. E uma aventura a bordo de um navio que os vai levar aonde nem podiam imaginar.

Aos onze anos, Cessie é uma miúda feliz, mas há uma coisa… Bom, ela gostava de ter um avô, como tantos dos seus amigos, mas o dela, nunca o viu. Até que, certo dia, um velhote bate à porta de casa e diz que é o seu avô. Como assim?! O pai de Cessie não confia naquele desconhecido, mas ela, sim, e está muito feliz! Popsicle, assim se chama ele, entra na vida dela para, logo depois, ter um problema de saúde que lhe causa… uma amnésia quase total.

Cessie fica triste, sobretudo porque os pais decidem que Popsicle terá de ir para um lar, o Xangri-La, mas ela tem uma ideia - elaborar um plano de fuga, claro! É então que Cessie e o avô partem numa aventura a bordo no navio Lucie Alice, o barco mais espetacular do mundo, e rumam a um lugar onde o avô deixou, na Segunda Guerra Mundial, um grande amor…

Do mesmo autor do bestseller O Reino de Kensuke, esta é uma extraordinária história de amizade e surpresas que te vai mostrar que a idade não importa - o que conta é a curiosidade e viver a vida como manda o teu coração!

«Ler este livro maravilhoso é fazer uma viagem no tempo, até à Segunda Guerra Mundial, voltar ao presente , viver uma grande aventura, rir e até, se calhar, deixar cair umas lágrimas.»
Love Reading 4 Kids

A Fuga de Xangri-La

de Michael Morpurgo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722373319
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: março de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 135 x 206 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Juvenil
EAN: 9789722373319

SOBRE O AUTOR

Michael Morpurgo

Michael Morpurgo é um dos autores de literatura infantojuvenil mais aclamado da atualidade. Tem publicadas cerca de cinquenta obras, já traduzidas em doze idiomas. Entre os vários prémios já recebidos, destacam-se o 'Whitbread Children's Novel Award' e o 'Children's Book Award' com «O Reino de Kensuke», livro de estreia de Morpurgo na coleção «Estrela do Mar». Muitos dos seus livros foram já adaptados para cinema e televisão.
O autor vive no condado de Devon, é casado, pai de três filhos e avô. Frequentou a Universidade de Londres e rapidamente começou a lecionar. Após dez anos no ensino decidiu empreender o seu projeto de vida: fundar uma quinta rural que recebesse crianças provenientes das cidades, de modo a estimular o contacto com o campo, o trabalho de equipa e a vida animal. Passados vinte anos, Morpurgo dirige já duas quintas temáticas, em Devon e no País de Gales, planeando já a inauguração de uma terceira. Tendo como patrono a Casa Real Inglesa, as quintas temáticas recebem anualmente mais de duas mil crianças que, durante uma semana no período escolar, podem usufruir da inesquecível experiência de sentir e viver uma saudável temporada no campo.
Saiba mais sobre o autor em michaelmorpurgo.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU