10% de desconto

A Fila

de Sheila Blázquez; Ilustração: Anna Mongay
Editor: Livros Horizonte, abril de 2026 ‧
14,90€
13,41€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
O dia está a começar na floresta amazónica e já se sente o aroma delicioso dos queques que a preguiça está a preparar para os seus vizinhos. O papa-formigas, decidido a ser o primeiro a prová-los, acordou cedo para ir para o início da fila. Pouco tempo depois, começam a chegar outros animais, ansiosos para conseguir provar um queque, e fica instalada a confusão.

Será que o papa-formigas vai comer o seu tão desejado queque?

A Fila

de Sheila Blázquez; Ilustração: Anna Mongay

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722421812
Editor: Livros Horizonte
Data de Lançamento: abril de 2026
Idioma: Português
Dimensões: 221 x 294 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789722421812
Idade Mínima Recomendada: Entre 3 e 5

Quem espera sempre alcança

Leila Gomes

Uma mensagem bonita sobre a virtude de esperar e nem sempre quem está à frente consegue alcançar os seus objetivos. Para amantes de animais, este livro tornou-se um dos preferidos cá de casa. Recomendo a partir dos 4 anos.

SOBRE O AUTOR

Sheila Blázquez

Sheila Blázquez (Madrid, 1987) é professora numa escola pública na Suíça, onde continua a desenvolver os seus conhecimentos em literatura infantil, inclusão e multiculturalismo. A Fila é o seu primeiro livro infantil.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU