A Feiticeira
Os Segredos de O Imortal Nicholas Flamel - Vol. 3
SINOPSE
Sophie e Josh Newman revelam cada vez mais sinais de serem os gémeos da profecia e Flamel tem de os proteger dos Anciãos Negros. Mas o Alquimista enfraquece a cada dia que passa, Perenelle continua presa em Alcatraz e, agora que Scatty desapareceu, o grupo está desprotegido. A única arma de que dispõem é Clarent - a espada gémea de Excalibur. Mas o seu poder maléfico é tão indomável que quem a empunha corre o risco de a alma lhe ser roubada.
Para manter a esperança de derrotar Dee, Nicholas tem de encontrar um ancião que ensine aos gémeos Josh e Sophie a terceira magia elementar- a Magia da Água. O problema é que que Gilgamesh é mesmo muito louco.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895577026 |
| Editor: | Edições Gailivro |
| Data de Lançamento: | abril de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 155 x 241 x 24 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 394 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | 1001 Mundos |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789895577026 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Viciante
Ricardo
Mais um incrível livro da coleção, não deu para parar de ler, mal posso esperar para ler o próximo. Mais do que aconselhante para quem gosta de fantasia e mitologia.
bom livro
gelson luiz prux
estou quase no fim do livro falta alguns capitulos, uma historia bem contada com utilização de personagens conhecidos da historia muito bem colocados conforme a ficção do autor. vale a pena ler , quem gosta de leitura via se apaixonar.
Os segredos do Imortal Nicholas Flamel - Muito Bom
Graça Caetano
Não conhecia o Autor. O primeiro livro que comprei da saga foi "O Necromante" e fiquei completamente envolvida. Para quem gosta de mistérios com um pouco de história e fantasia é fantastico. Tive depois de ir comprar os restantes cinco ( são seis - o quinto e sexto disponiveis em inglês). Cada Livro pode ler-se como um só, ou como continuação de um outro, uma vez que cada livro diz respeito a um personagem. A Feiticeira é uma história muito boa, salientando a personagem Perenelle. Tem uma narrativa envolvente. Li de seguida. Vale a pena ler.
Muito Bom.
Anabela Borges Ribeiro Cardoso
este livro é o terceiro livro dos segredos do Imortal Nicholas Flamel, é um livro muito bom, aconselho
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Talismâ Da Boa Sorte E Outras Lendas Dos Índios Sioux10%Landy14,31€ 10% CARTÃO
-
Renascer10%Lugar da Palavra9,54€ 10% CARTÃO