10% de desconto

A Estrela do Diabo

Livro de bolso

de Jo Nesbø
Editor: BIS, junho de 2021 ‧
9,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Oslo sufoca no calor de verão, quando uma jovem é assassinada no seu apartamento. Um dedo é-lhe cortado, e um minúsculo diamante vermelho com o formato de um pentagrama - uma estrela de cinco pontas - é encontrado debaixo da sua pálpebra.

O detetive Harry Hole é designado para investigar o caso com Tom Waaler, um colega de quem ele não gosta e em quem não confia. Tom trabalha para um bando de traficantes de armas - e é o assassino da sua antiga parceira. Mas Harry, um alcoólico inveterado, mal consegue aguentar o seu emprego, e a sua única hipótese é aceitar o caso.

Cinco dias depois, outra mulher é dada como desaparecida. Quando o seu dedo cortado é encontrado enfeitado com um diamante vermelho com a forma de uma estrela, Harry receia que haja um serial killer à solta. Determinado a encontrar o assassino e a expor o corrupto Tom Waaler, Harry descobre que as duas investigações se fundem de um modo inesperado.

Mas perseguir a verdade tem um preço, e em breve Harry dá por si em fuga e forçado a tomar decisões difíceis verdadeiramente atordoador.

A Estrela do Diabo

Livro de bolso

de Jo Nesbø

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896611156
Editor: BIS
Data de Lançamento: junho de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 125 x 193 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 480
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896611156

Mágico

Alexandra Monteiro

Muito bom, ´detetive Harry Hole é excelente, irreverente, mas muito integro!

Harry Hole no seu melhor!

P. Silva

Em mais uma investigação, o inspector Hole parte na aventura, desta vez em Oslo. Mais um fantástico thriller misterioso a que Nesbo nos habituou. Recomendo!

SOBRE O AUTOR

Jo Nesbø

Jo Nesbø nasceu na Noruega, em 1960. É músico, compositor, economista e um dos escritores de policiais mais elogiados e bem-sucedidos. Com os livros da série protagonizada pelo inspetor Harry Hole conseguiu um sucesso invejável quer no seu país de origem quer a nível internacional, recebendo elogios da crítica e do público. Em fevereiro de 2013, o Parlamento norueguês atribuiu-lhe o Peer Gynt Prize, que premeia uma personalidade ou instituição que se tenha distinguido na sociedade e tenha contribuído para valorizar a reputação da Noruega a nível internacional.
Traduzido em mais de 51 línguas e famoso em todo o mundo, recebeu vários prémios literários e os seus livros atingiram os tops de vendas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU