10% de desconto

A Enigmática Ilha de Todas as Cores

de Elvira Cunha; Ilustração: João Maravilhas e Maria José Barros
Editor: Flamingo Edições, dezembro de 2024 ‧
10,00€
9,00€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
«Ao virar da página, os dois amigos apearam-se num sítio invulgar. — Hmmm... que sinistro. — pensou a menina. Cautelosa, acocorou-se atrás dos primeiros arbustos que encontrou e puxou Tomás para si; queria certificar-se de que não corriam perigo naquele lugar tão enigmático e rodeado por um infindável manto azul-marinho que o isolava do resto do mundo. Por lá cirandavam, sem pressa, umas criaturas insólitas, com as pernas compridas e esticadas; os braços eram delgados e abertos, como se amanhecessem a abraçar o novo dia.»

A Enigmática Ilha de Todas as Cores

de Elvira Cunha; Ilustração: João Maravilhas e Maria José Barros

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893790748
Editor: Flamingo Edições
Data de Lançamento: dezembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 195 x 210 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 44
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789893790748

Uma abordagem urgente nos tempos que atravessamos.

Elvira Cunha

Uma história que aborda temas como a inclusão, a solidariedade e o respeito pelas diferenças. .

Recomendo!

Sara

Um livro com uma mensagem profundamente relevante para os dias de hoje, contada de forma sensível, delicada e encantadora.

SOBRE O AUTOR

Elvira Cunha

Elvira Maria Ferreira da Cunha em 1955, nasceu em Aveiro. Cresceu entre raios de sol e um manto de estrelas, a saborear aromas silvestres. Em 1974, mudou-se para o Porto para prosseguir os estudos superiores, na época inexistentes na cidade natal. Após a conclusão do Curso de Secretariado, frequentou o Curso de Línguas e Literaturas Modernas, vertente Português e Francês, que não concluiu por ter ingressado no mercado do trabalho e outras opções pessoais.
Não é escritora, mas gosta de palavras e da sua harmonia com ideias e momentos, emoções.
Nas gavetas do tempo, aconchega as pequenas histórias inventadas por inspiração da sua única filha e algumas palavras soltas.
Abriu-se a primeira gaveta, partilhada na Antologia Poesia Fã Clube, Vol.1, Primavera 2019.
Em junho de 2019, publicou o primeiro livro de poesia, LUA EM QUARTO MINGUANTE, com a Corpos Editora – Poesia Fã Clube.
Em dezembro de 2020, publicou o primeiro livro infantil, O COMBOIO ONDE CABEM TODOS OS SONHOS, com a Editora Artelogy.
Outras participações em Antologias, em 2020: Antologia Poesia Fã Clube, Vol.1; Antologia ONE, The Red Queen Editions; Antologia Cápsula do Tempo, The Red Queen Editions.
Em janeiro de 2021, publicou um livro de contos, QUOTIDIANOS, com a Editora Artelogy.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU