A Enciclopédia Ilustrada do Feng Shui

de Lillian Too

editor: Quimera, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
“Feng Shui é uma antiga ‘ciência’ que tem, pelo menos 3500 anos. A prática do Feng Shui tem origem na forma como os Chineses viam o Universo, segundo a qual todas as coisas da Terra eram classificadas em função de cinco categorias de elementos básicos (fogo, metal, terra, madeira e água), possuindo propriedades de energia positiva ou negativa.”
A Enciclopédia Ilustrada do Feng Shui, um guia para compreender e pôr em prática um saber milenar. Neste magnífico volume, ricamente ilustrado, é possível descobrir as origens, os princípios e as aplicações do Feng Shui, apresentados por um dos mais reputados autores mundiais — Lillian Too.
A Enciclopédia Ilustrada do Feng Shui está concebida de forma a revelar o caminho para alcançar a harmonia e o equilíbrio, maior felicidade e bem-estar, em todas as áreas da vida.
Elaborada especialmente para praticantes amadores de Feng Shui e desta filosofia de vida, esta enciclopédia trará uma maior “riqueza, prosperidade e felicidade”.

A Enciclopédia Ilustrada do Feng Shui

de Lillian Too

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725891209
Editor: Quimera
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 216 x 275 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Feng Shui e Reiki Livros em Português > Medicina > Medicinas Alternativas
EAN: 9789725891209
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Lillian Too

Lillian Too, diplomada por Harvard, desempenhou funções directivas em grandes empresas de Hong Kong. No início da década de 1990, abandonou o grande mundo dos negócios e regressou ao seu país, a Malásia, para dedicar mais tempo à família e para se consagrar à escrita. Os seus livros sobre Feng Shui podem ser encontrados em todos os cantos do mundo, e o seu trabalho está traduzido em mais de quinze idiomas.

(ver mais)