10% de desconto

A Dominadora

de Ana C. Cruela

Livro eBook
editor: Lua de Papel, setembro de 2013
A história real de uma dominadora
Ana tinha doze anos quando os pais a arrastaram para uma exposição em Coimbra. Queria ir para a praia, com os amigos, mas em vez disso descobriu-se no Palácio da Inquisição. A exposição, sobre instrumentos de tortura, mudou-lhe a vida para sempre. Enquanto desfilava entre cadeiras de pregos medievais, cordas, correntes e ganchos retorcidos, uma estranha excitação começou a apoderar-se dela: sentia-se em casa. Foi um momento de revelação. Tudo começava a fazer sentido para aquela adolescente que desde cedo tinha embarcado num mundo de fantasia ao contrário. Nas suas brincadeiras não havia príncipes nem princesas - os Ken eram tratados como escravos por Barbies implacáveis, que os amarravam e chicoteavam sem piedade. Ana cresceu a esconder esse segredo - e a enfrentar as humilhações dos colegas da escola, que não lhe perdoavam o excesso de peso. Mas no seu mundo privado, no reino do sado-masoquismo, começava ela a ditar as regras. Teve o primeiro encontro, o primeiro submisso, a primeira sessão de dominação. Aos poucos mergulhou nesse mundo paralelo, feito de encontros com sabor ilícito, candidatos a submissos, festas de BDSM. Ana, a discreta engenheira, emagrecera, perdera os medos, tinha agora outra vida e outro nome: era a Cruela, uma dominadora respeitada, poderosa.

A Dominadora

de Ana C. Cruela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892324456
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: setembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 235 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789892324456
e e E E E

Não desgostei...

Tânia Silva

Não é espectacular, mas também não desgostei. É um livro dividido em vários capítulos, normalmente cada um respeitante a uma pessoa diferente, ou em que conta algum episódio da sua vida, que tenha influenciado o fascínio pelo BDSM. Tenho pena que os capítulos não estejam propriamente por ordem cronológica. Houve 1 ou 2 situações que achei um bocado abusivas, nomeadamente que envolviam humilhação pública. Acho que as outras pessoas não têm nada de saber da intimidade e escolhas de cada um mas, o verdadeiro poder está na mão do submisso e, calculo que se ele não quisessem realmente, não se tinham submetido.

e e e e e

O mundo de Ana

MartaCosta

Ana desde pequena que tem curiosidade sobre objetos de tortura mas só mais tarde é que tem a coragem de ir à procura e algo que a fará a mulher de hoje: uma mulher extremamente confiante e segura do que quer. É um livro muito intenso e escrito na primeira pessoa. A aurora é capaz de nos surpreender na quantidade e qualidade de pormenores que descreve.

e E E E E

Vago

AC

Não gostei, estava à espera de algo mais provocante. A história de uma mulher dominadora e não a história de uma dominadora a ser dominada por um homem dominante.

e e e e e

gostei

nunes

E um livro que nem todos gostam de ler, mas acho que as pessoas estão a perder o tabu de ler sobre estas coisas.

e e e e e

A dominadora

Margarida Santos

Um livro que gostei imenso pela sua escrita facil que nos faz embarcar muito facilmente na vida de Ana. Um livro escrito finalmente na primeira pessoa, com Uma historia totalmente real, e portuguesa o que me deu imenso orgulho. Este livro mostrou-me que o que lemos,vemos em filmes sobre dominadores e submissas esta muito para alem do "apenas" sexo. Recomendo mas gostaria que houvesse um segundo pois o final Não foi dos melhores.

e e e e E

Novos momentos de prazer!

D.A.

Recomendo este livro para quem quer entrar num mundo novo na sua vida sexual. faz-nos perceber e conhecer novas técnicas de prazer que nós nunca imaginaríamos... O final é que desilude um pouco pois não acabamos por não saber o resto da história dela e como ficou o seu amor pelo Pedro!

Ana C. Cruela

De interesses multifacetados, que vão da prática de artes marciais à natação, descobriu ainda muito nova uma apetência pela BDSM, circuito onde conquistou uma sólida reputação sob o nickname de Cruela.

(ver mais)
A Perversa

A Perversa

10%
Chiado Books
12,00€ 10% CARTÃO
Os teus Desejos são Ordens

Os teus Desejos são Ordens

10%
Matéria Prima
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis