10% de desconto

A Denúncia

de John Grisham
Editor: Bertrand Editora, julho de 2017 ‧
18,80€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Lacy Stoltz é uma advogada que se dedica a analisar as queixas relacionadas com o comportamento de juízes. Depois de nove anos de experiência, sabe bem que a maior parte dos problemas é provocada por incompetência, não por corrupção. Mas surge de facto na sua secretária um caso de corrupção. Um advogado que foi expulso da ordem regressa com uma nova identidade. Agora chama-se Greg Myers e diz conhecer uma juíza da Florida que roubou mais dinheiro do que todos os juízes corruptos na história da América juntos.

Parece que a juíza esteve secretamente envolvida na construção de um grande casino em território nativo americano. A Máfia financiou o projeto e agora está a ter lucros extraordinários. A juíza vira a cara para o lado e recebe a sua parte. Todos ficam a ganhar. Mas Greg quer pôr fim ao jogo. O seu único cliente é uma pessoa que quer pôr a boca no trombone e receber milhões por isso. É Lacy Stoltz quem fica com o processo de Greg, e ela percebe imediatamente que este caso pode ser perigoso. Ou mesmo fatal.

A Denúncia

de John Grisham

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722533898
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 237 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722533898
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Excelente leitura

RC

Uma leitura cativante, excitante e viciante. Desde o momento em que comecei a ler foi difícil parar. É o primeiro livro que li do autor, mas, certamente, não será o último. Recomendo vivamente, principalmente a quem gosta de jogos de poderosos.

Cativante

A.F

Excelente autor, desde o primeiro ao último livro!!

*****

Ana Cristina Brizida

Tenho mais de 20 livros deste escritor e devoro-os todos da primeira à última página. É o meu escritor preferido e nunca me desiludiu. Não preciso de escrever mais nada.

John Grisham

Carla Almeida

Foi o primeiro livro que li deste autor e irei, sem dúvida, ler outros títulos dele. História cativante, do princípio ao fim. Recomendo.

A DENUNCIA

LINO ALVES

John Grisham, é um autor de quem eu gosto. Já comprei vários livros dele. Quase sempre versa temas sobre justiça, e isso, é deveras apaixonante.

SOBRE O AUTOR

John Grisham

John Grisham nasceu no Arkansas, em 1955, e vive atualmente às portas de Charlottesville, na Virgínia. Antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro, licenciou-se em Direito, exerceu advocacia durante 60 a 70 horas por semana e tornou-se um profundo conhecedor do sistema jurídico norte-americano. Toda a sua obra literária colhe inspiração nesta anterior experiência profissional.
Com 50 bestsellers consecutivos do New York Times, vendas superiores a 400 milhões de exemplares em todo o mundo e traduções em 45 línguas, Grisham é um autor de classe mundial. A sua enorme popularidade e a qualidade da sua escrita fazem do mestre do thriller jurídico um autor cujas obras literárias são frequentemente alvo de adaptações televisivas e cinematográficas de grande qualidade.
www.jgrisham.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU