20% de desconto

A Culpa é do Computador!

de Carlos Costa

editor: Lidel
Os segredos das novas tecnologias para Gestores e também para si
"Este livro, escrito num tom bastante prático, evidencia algumas vivências interessantes em que muitos de nós nos revemos no quotidiano. Estes segredos são afinal coisas óbvias que na maioria das vezes fazemos por ignorar ou disfarçar.
Luís Vidigal - Presidente itSMF

Centrada nas questões que, por via das tecnologias, poderão melhorar o bom senso da sua gestão profissional e, de um modo geral, a sua vida pessoal, "A Culpa é do Computador!" aborda os prós e contras das tecnologias, numa linguagem acessível, ilustrada com pequenas histórias baseadas em casos reais.

Fruto dos vários anos de experiência do autor nas mais variadas áreas do conhecimento, este guia prático destina-se a gestores, mas também a profissionais da informática e, porque não, a todos os que aqui virem uma oportunidade para aprofundar os seus conhecimentos.

Conteúdo
- Razão das tecnologias
- Desafios mais comuns da era digital
- Formatos de informação e comunicação
- Segurança, velocidade e privacidade
- Alguns investimentos a evitar
- Tecnologias e a gestão dos projetos
- Desenvolvimento de software
- Serviços e certificações
- Projetos liderados tecnologicamente
- Projetos liderados pela gestão
- Tecnologias e marketing
- Eficiência e continuidade
- Uma visão do futuro

A Culpa é do Computador!

de Carlos Costa

ISBN: 9789727577859
Editor: Lidel
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 235 x 10 mm
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Informática > Outras Aplicações
EAN: 9789727577859
Carlos Costa

Engenheiro Eletrotécnico pelo Instituto Superior Técnico e pós-graduado em Gestão pela Universidade Católica, tem um vasto percurso profissional que se iniciou no INESC, na investigação e desenvolvimento, passando posteriormente pela indústria e comércio. Ocupou cargos de direção técnica, direção comercial, direção geral, direção de marketing e qualidade e de administração de empresas nacionais no setor das tecnologias de informação e comunicação. É actualmente coordenador de marketing e responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, na QUIDGEST S.A., uma multinacional portuguesa que aposta na inovação no desenvolvimento de software e na sua respectiva internacionalização.

(ver mais)
20%
Clássica Editora
16,56€ 20,70€
portes grátis
20%
FCA
29,56€ 36,95€
portes grátis
20%
Lidel
8,42€ 10,52€
portes grátis
20%
Editorial Estampa
4,00€ 5,00€
portes grátis