10% de desconto

A Cigana Dara

Em busca de si mesma e da magia da vida

de Ceres Schoeny
idioma: português do brasil
Editor: Madras, dezembro de 2017 ‧
19,90€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Em seus estados febris, a Cigana Dara revia sua vida. Imagens embaçadas mostravam uma gadjé ruiva, de olhos azuis, quando era bebê recém-nascida, sendo tirada do seio da mãe em sua primeira mamada... e sua mãe chorando, sendo levada... Era um ataque dos não ciganos ao acampamento onde vivia com seu pai e os irmãos ciganos... Seu pai, o cigano Ígor, um kaku, líder da tribo, amado e respeitado por todos, fora assassinado.

Aos 14 anos, conheceu Dario, seu grande amor, um rapaz da alta sociedade, que apesar de amá-la, afastou-se dela por submissão a seu pai e pelo preconceito por namorar uma cigana. Dara morou em diversos acampamentos, sem se apegar a nada e a ninguém. Curava com plantas medicinais e lia cartas com muita sabedoria. No acampamento de Ramon e Helena, conheceu Miguelito, o charmoso cigano espanhol, rico, conquistador, exímio dançarino de flamenco, que se apaixona por ela à primeira vista.

Esta obra mostra vida sofrida dos ciganos, o prejuízo que o preconceito pode trazer, a possibilidade de se manter íntegro e forte, até nos momentos de perdas dolorosas, como acontece com Dara.

A força do feminino, da intuição e da magia estava presente nessa cigana, uma sensitiva e uma mulher sensual, que busca suas origens e respostas, enfrentando a crueldade dos preconceitos.

A Cigana Dara

Em busca de si mesma e da magia da vida

de Ceres Schoeny

Propriedade Descrição
ISBN: 9788537010655
Editor: Madras
Data de Lançamento: dezembro de 2017
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo
EAN: 9788537010655

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU