10% de desconto

A Cidade Turbulenta

Livro 1

de Max Brand
Editor: Publicações Europa-América, abril de 1986 ‧
6,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Harry Destry era conhecido como um pistoleiro temível e como um indivíduo com tendência para se meter em sarilhos. Era mais fácil encontrá-lo no saloon da cidade, no jogo e na bebida, que a trabalhar em qualquer rancho. Não era mau tipo mas, quando havia uma luta na cidade, era certo e sabido que Destry estava presente.

Por isso, quando foi acusado de um assalto e condenado a seis anos de presídio, ninguém na cidade duvidou da sua culpabilidade. Muito menos os membros do júri, que tinham razões particulares para não gostar de Harry.

Quando, regressou da prisão parecia, contudo, outro homem. Apresentava um ar acabrunhado e medroso. De tal forma que a noiva lhe virou as costas quando o viu tornar-se o alvo do riso da cidade. Mas isso não passava de uma aparência. O comportamento de Destry era premeditado e, em breve, acidade tremeria perante a vingança daquele homem.

Um clássico de western que deu origem a diversas versões cinematográficas: em 1932, com Tom Mix, em1939, de George Marshall, com James Stewart e Marlene Dietrich; em 1954, com Audie Murphy.

A Cidade Turbulenta

de Max Brand

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721004122
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1986
Idioma: Português
Dimensões: 114 x 180 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Coleção: Livros de Bolso / Serie Western
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras
EAN: 5601072371408
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU