editor:
Actual Editora, dezembro de 2007
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 15,90€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 12,72€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Depois do êxito de "A Cauda Longa" tem agora oportunidade de ouvir este livro, em vez de o ler. As melhores partes do conteúdo deste bestseler estão reunidas em três CD's, num total de quatro horas lidas por Paulo Coelho. Poderá ouvi-lo numa viagem de carro, no seu PC, num leitor de MP3 ou sentado no sofá da sala.
A tese do autor é de que os nichos de mercado são cada vez mais importantes, dado que os retalhistas vão passar a vender menos quantidades de um número cada vez maior de produtos. Uma obra que está a dar que falar e interpreta uma nova e revolucionária tendência do futuro no mundo dos negócios.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898101136 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | dezembro de 2007 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 148 x 124 x 8 mm |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789898101136 |
adicionar à lista de desejos
*