10% de desconto

A Cauda Longa

Porque é que o futuro dos negócios é vender menos de mais produtos (2ª Edição)

de Chris Anderson

Livro eBook
editor: Actual Editora, fevereiro de 2007
A tese do autor é de que os nichos de mercado são cada vez mais importantes, dado que os retalhistas vão passar a vender menos quantidades de um número cada vez maior de produtos.

Uma obra, sempre atual, que interpreta uma nova e revolucionária tendência do futuro no mundo dos negócios.

A Cauda Longa

Porque é que o futuro dos negócios é vender menos de mais produtos (2ª Edição)

de Chris Anderson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899514997
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 240 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 250
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789899514997
e e e e E

Bom livro

Patricia

Mais um excelente livro do autor . À semelhança do livro Free, este é mais um grande livro de referencia para quem estuda marketing digital (o meu caso) . Sem duvida que aprovo e recomendo . Como sempre uma linguagem clara é simplista .

Chris Anderson

Chris Anderson é presidente da TED. Licenciado pela Universidade de Oxford, teve formação em jornalismo e lançou mais de 100 revistas e websites de êxito antes de dedicar a sua atenção à TED, adquirida pela sua organização sem fins lucrativos em 2001. O espírito da TED – "ideias que vale a pena partilhar" – continua a florescer a uma escala internacional. O autor vive em Nova Iorque.

(ver mais)
Makers

Makers

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis
Ted Talks

Ted Talks

10%
John Murray Press
14,15€ 10% CARTÃO
Rework

Rework

10%
Lua de Papel
16,90€ 10% CARTÃO
O Gestor 80/20

O Gestor 80/20

10%
Vogais
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis