A Casa dos Anjos

de Colleen McCullough

editor: Difel, setembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A Casa dos Anjos é uma vivenda de um bairro mal afamado de Sidney para onde vai viver a jovem Harriet Purcell. São os anos 60, Harriet tem 21 anos e não suporta o ambiente machista da sua família burguesa.
Na nova casa, Harriet entra em contacto com um mundo bizarro e cativante. Estabelece relações com os outros inquilinos, um pintor sem recursos, um emigrante alemão apaixonado por música e culinária, um casal de namoradas. Sobretudo, inicia uma amizade especial com a dona da casa, a senhora Schwartz - cartomante, vidente e médium - e com a sua filha, a pequena Flo, que é muda.
No decorrer de um ano intenso, Harriet descobre o amor, o sexo, a liberdade e a afirmação de si própria. Mas quando uma tragédia se abate sobre a casa, a jovem tem de reunir todas as suas forças para salvar Flo de um destino de solidão e dor.

"Um comovente livro que deixa tanto mulheres como homens profundamente enternecidos com os sacrifícios que uma jovem mulher tem de fazer para proteger e criar uma criança que não é sua."
Daily Mirror

"Um absorvente drama familiar, repleto de paixão, tragédia, amor e… sexo."
Sunday Telegraph

"Deliciosamente viciante… uma história clássica de poder e riqueza. Uma leitura a não perder"
Sainsbury's magazine

A Casa dos Anjos

de Colleen McCullough

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722907668
Editor: Difel
Data de Lançamento: setembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 37 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 292
Tipo de produto: Livro
Coleção: Literatura Estrangeira
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722907668
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Colleen McCullough

Colleen McCullough nasceu em 1937 em Nova Gales do Sul, na Austrália. Neurologista de formação, trabalhou em vários hospitais da sua terra natal e em Inglaterra, antes de passar dez anos como professora e investigadora no Departamento de Neurologia da Escola de Medicina da Universidade de Yale, nos EUA. Em 1974 publicou o seu primeiro romance, Tim, e três anos depois tornou-se mundialmente famosa com o bestseller Pássaros Feridos. Escreveu ainda a aclamada série O Primeiro Homem de Roma, António e Cleópatra, Uma Obsessão Indecente, A Casa dos Anjos e A Independência de Uma Mulher, entre muitos outros romances. Faleceu em janeiro de 2015, aos 77 anos, na ilha de Norfolk, onde vivia com o marido.

(ver mais)
A Última Fugitiva

A Última Fugitiva

Editorial Presença
15,90€