10% de desconto

A Casa da Compaixão

de Eugénia de Vasconcellos
Editor: Edições Colibri, março de 2006 ‧
5,25€
10% DESCONTO CARTÃO
A poesia de Eugénia de Vasconcellos é o corolário de uma busca incessante de si própria, do equacionar das relações entre o ser humano e a natureza.

A Casa da Compaixão

de Eugénia de Vasconcellos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727725731
Editor: Edições Colibri
Data de Lançamento: março de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 208 x 4 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789727725731
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Eugénia de Vasconcellos

Eugénia de Vasconcellos nasceu em 1967, em Faro. Espera não morrer, jamais, ainda que as evidências deem a morte por inevitável. É poeta. E entre um poema e outro cabem as crónicas, o ensaio, os contos e o romance.

Se tivesse de escolher um poeta, hoje, escolhia três: Camões, Whitman, Herberto Helder. É a poesia quem abre a porta ao futuro. É por isso que a morte não lhe morde os calcanhares. Autora de O Quotidiano a Secar em Verso (poesia), Camas Politicamente Incorrectas da Sexualidade Contemporânea (ensaio), Do Branco ao Negro (conto). Há traduções de obras suas em catalão, alemão, sérvio e romeno.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU