10% de desconto

A Caminho da Ascensão

de Diana Cooper
Editor: LIVROS DE VIDA, abril de 2001 ‧
15,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Quer viver a vida a cantarolar e irradiar alegria? Consegue aceitar que a ascensão na luz pode alcançar-se nessa vida- e tem vontade para fazer o que for necessário?

Esse livro dá-nos tudo o que precisamos para preencher as nossas maiores aspirações espirituais, graças a técnicas fáceis de utilizar, de purificação, de libertação, de fortalecimento e de formas para estabelecer ligação com os Mestres que Acenderam e os Arcanjos.

Temas abordados:

- Abundância
- Encontrar a nossa missão
- Manifestação
- Paz interior
- Trabalho intergaláctico
- Guias espirituais
- Câmaras de ascensão
- Armagedão

Este livro não é para pessoas de espírito fraco, pois oferece ferramentas a quem deseja acelerar o crescimento espiritual, permitindo ao leitor tirar partido das ondas da Ascensão que estão a ocorrer no nosso planeta e em outros universos.

A Caminho da Ascensão

de Diana Cooper

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727600908
Editor: LIVROS DE VIDA
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 210 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 196
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 5604352080083
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Recomendo!

André Moreira

Comprei o primeiro exemplar a algum tempo, e sempre que empresto a pessoa acabar por compara para ela uma cópia. Tem um pouco de tudo, de forma clara e pouco filtrada, é como estar a conversar com a própria autora e com vários momentos práticos. Esta é também para mim a melhor edição, já tive na mão edições mais recentes e sinto que perderam alguma da essência desta.

SOBRE O AUTOR

Diana Cooper

Diana Cooper, autora de 20 livros na área das espiritualidades, traduzidos em mais de 30 línguas, tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo a atingir o seu potencial espiritual. Fundou em 2002 a Diana Cooper School, uma organização sem fins lucrativos que disponibiliza cursos de formação na área espiritual, com professores nos cinco continentes.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU