10% de desconto

A Borboleta Mimi

de Carlos Sousa
editor: Cordel D' Prata, maio de 2024
14,00€
12,60€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Era uma vez uma lagarta que procurava um lugar para descansar. Quando acorda, tinha-se transformado numa linda e colorida Borboleta chamada Mimi. A Borboleta Mimi é muito curiosa e inteligente e gosta de fazer novos amigos. Esta vai partir à descoberta de um mundo novo, desconhecido e com alguns perigos, mas com a ajuda da Borboleta Tózé vão conseguir superar todos os obstáculos e viver aventuras fantásticas.

De repente, surgem dois zangões que vão pôr os novos amigos à prova. Será que vão conseguir fugir? O que irá fazer a Borboleta Tózé? E a Felizmina e o Otávio? Queres saber quem são?

Vem conhecer esta história de amizade, bondade e entreajuda com algumas peripécias pelo caminho. Só tens de abrir o livro e deixares-te encantar pela Borboleta Mimi.

A Borboleta Mimi

de Carlos Sousa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895793891
Editor: Cordel D' Prata
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 203 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789895793891

SOBRE O AUTOR

Carlos Sousa

Nasceu em Vila Boa de Quires, a 24 de setembro de 1980, de onde saiu para abraçar o serviço militar. Atualmente vive em Castelo Branco. Mestre em Sociologia pela Universidade da Beira Interior, desperta para a escrita ainda na adolescência e passa a usar um diário para anotar as suas reflexões. Já na idade adulta cria a página "Pensamentos e Reflexões – Befreeofmind by Carlos Sousa" para continuar o processo criativo. Depois de ser pai pela primeira vez começa a inventar histórias para ajudar a sua filha a adormecer, e assim surge a Borboleta Mimi. Sente que as histórias para crianças permitem elevar a imaginação e a criatividade. Espera que este livro seja o impulso para conseguir trazer outras histórias que contava à sua filha.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU