30% de desconto

A Borboleta e a Joaninha

de Cláudia Cafalli
idioma: português do brasil
Editor: Chiado Books, julho de 2015 ‧
11,50€
8,05€
30% DESCONTO IMEDIATO
Bi-boleta e Ju-aninha moravam na Moita Florida. Amigas inseparáveis, brincavam o tempo todo juntas. Uma asinha de Bi-boleta, machucada num vento forte, fazia com que ela precisasse de ajuda, mas isso nunca atrapalhou a brincadeira das amigas. Ju-aninha estava sempre ao seu lado, animando e divertindo a amiga com suas sapequices, sob o olhar atento de D. Coruja, Sr. Besouro, D. Formiga e D. Cigarra, que as protegiam.
Quando Bi-boleta já estava muito cansada, despediu-se de Ju-aninha, deixou-a com os amigos e achou um jeito de continuar voando por aí, sempre perto de sua joaninha querida.
Há momentos em que uma tempestade devasta o jardim da vida. Claudia encontrou uma maneira de explicar esse momento às crianças. A autora transformou sua história na fábula sobre duas amigas - uma borboleta e uma joaninha - que enfrentam juntas os obstáculos impostos pela natureza. Uma maneira de reconstruir o jardim e dar vida nova à borboleta mais colorida do céu.
Fernanda Araujo, professora, pesquisadora, jornalista e aprendiz de cozinheira (segundo suas filhas)

A Borboleta e a Joaninha

de Cláudia Cafalli

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895143009
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: julho de 2015
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 208 x 211 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 54
Tipo de produto: Livro
Coleção: Literatura Juvenil
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789895143009

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU