A Bíblia da Utopia

de Bruno Alfama

editor: Chiado Books
Entre cânticos e louvores ouve-se falar sobre a criação do mundo Utopia e as lendas dos cinco Deuses que a criaram.
Desde o início dos tempos que surgiu uma desavença devido a opiniões divergentes entre eles, como consequência, uma guerra insurgiu em que envolveu humanos e outras criaturas.
Um livro intrigante que conta a história do primeiro milénio deste mundo, Utopia, em um jogo entre o bem e o mal, e a busca pela perfeição que leva à fé e à perdição.
O autor conta uma história épica que envolve o real e o místico em que a Utopia é o tabuleiro de um jogo de xadrez entre os Deuses, as peças são os humanos e qualquer jogada menos sábia poderá ditar a extinção da raça humana.
"Mesmo que a ira de Radius caia sobre os humanos, que a sua fé não os abale e que faça descer sobre eles as dádivas dos Deuses, que os façam ouvir o sussurrar de vitória de Aer, que os façam sentir a força, o poder e a firmeza de Terra, a esperança e a clareza de Aqua e a força de vontade e amor de Ignis."

Bruno Alfama

A Bíblia da Utopia

de Bruno Alfama

ISBN: 9789895167395
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 213 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 166
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789895167395
Bruno Alfama

Bruno Alfama, ainda não famoso mas já conhecido, nem que seja nas redondezas de Paivas, Amora, Seixal onde foi criado e ainda vive.
Há muito para contar da sua longa vida de 22 anos mas será resumido em breves linhas. Decidiu tentar a sua sorte com este livro e inspirar a vida de alguns (milhares) de jovens que tal como ele têm sonhos. Desde criança que escrevia em cadernos de capa preta, umas frases, umas histórias e aos 19 levou isso mais a sério.
Adora fazer uns trabalhos de fotografia e filmagens, que o gajo nisso é bom.
Profissionalmente trabalhou 3 dias como vendedor de perfumes, umas dezenas de vezes a distribuir publicidade e ao som de Adrian Ziegler e duas vozes a discutir ideias, dois anos depois aqui está, o produto final que modéstia à parte está bom "pra caraças".
Não é para todos os gostos, é para quem gosta de sonhar, inventar, criar, abstrair-se do real, esqueçam esta vida enquanto leem a Bíblia da Utopia, só assim irão sentir o verdadeiro sabor.

(ver mais)
Chiado Books
18,00€ 10% CARTÃO
portes grátis