A Ascensão do Terceiro Reich
Volume I da Trilogia sobre a História do Terceiro Reich
SINOPSE
Nesta história excelente, cativante e aclamada, Richard Evans revela como tudo aconteceu, questiona a inevitabilidade da ascensão de Hitler e recria o turbilhão de desordem, desastre económico, violência e polarização que deu origem ao terror do Terceiro Reich.
A Ascensão do Terceiro Reich é o primeiro livro da famosa trilogia sobre o III Reich assinada por Richard J. Evans, que agora se publica na Edições 70, que será completada por: O Terceiro Reich no Poder (vol. II); e O Terceiro Reich em Guerra (vol. III).
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724421667 |
| Editor: | Edições 70 |
| Data de Lançamento: | maio de 2019 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 157 x 238 x 42 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 698 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
História
>
História da Europa
|
| EAN: | 9789724421667 |
OPINIÃO DOS LEITORES
O evagelho do ódio
Miguel Mósca Nunes
Um magnífico documento histórico, o primeiro volume de um conjunto de três, que explica, sem julgar ou fazer juízos de valor (como diz o autor, isso cabe ao leitor), os factos que estão na origem do horror. De referir que se trata de história narrativa, o método utilizado pela nova historiografia, que me agrada particularmente. Resumindo, este livro e esta colecção, é imperdível!
Excelente
Marilia Correia De Barros
Já li muitos livros sobre este tema, mas este livro tem a particularidade de começar com a reunificação de Bismarck e continuar a relatar os acontecimentos posteriores. Ainda só vou a meio, atendendo a que é um livro com muitas páginas, mas do que li até ao momento recomendo porque o autor relata e aborda temas e acontecimentos em que muitos livros apenas afloram. Nomeadamente até as eleições pós-Primeira Guerra Mundial, que foram muitas, porque os partidos não o obtiam maioria no parlamento e depois, a Grande Depressão de 1929 que atingiu tão fortemente a Alemanha, o que contribuiu para a ascensão de Hitler ao poder. Recomendo vivamente aos que se interessam por este período negro da história.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Heinrich HimmlerDom Quixote34,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Continente DivididoDom Quixote32,90€ 10% CARTÃOportes grátis