10% de desconto

A Arte Tolteca da Vida e da Morte

de Barbara Emrys e Don Miguel Ruiz

editor: Nascente, junho de 2016
A profunda viagem espiritual de um homem que, às portas da morte, desvendou os segredos da vida.
No ano em que completou 50 anos, Don Miguel Ruiz sofreu um ataque cardíaco que o deixou em coma durante nove semanas. Este livro corresponde à sua viagem interior enquanto estava suspenso entre a vida e a morte. Um relato profundo e místico acerca da descoberta dos segredos da vida.
Os toltecas, também conhecidos como «o povo da sabedoria», são os artistas e xamãs nativos do México que há cerca de mil anos procuraram despertar a consciência e a liberdade pessoal e espiritual.
Nascido numa família pobre do interior mexicano, Don Miguel Ruiz é o mais novo de 13 filhos. A mãe era curandeira e o avô, «nagual», nome que os toltecas davam aos xamãs e que significa a força que move a matéria. Apesar de se ter formado em Medicina, um acidente de viação quase fatal fê-lo perceber que a cura dos seres humanos passava pela alma. Decidiu então estudar os ensinamentos dos seus antepassados, tornando-se também ele xamã. Criou uma autêntica legião de seguidores, mudou-se para os EUA e escreveu livros de grande sucesso.
Em 2002, uma experiência mística de quase morte deu origem a este incrível testemunho, em que desfilam as personagens que marcam a sua vida: a mãe Sarita, o pai José Luis, irmãos, filhos, mas também Lala, a própria sabedoria. Uma obra que mostra como podemos despertar para a impressionante verdade da nossa essência.

A Arte Tolteca da Vida e da Morte

de Barbara Emrys e Don Miguel Ruiz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898843128
Editor: Nascente
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 231 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898843128