A Arte de um Retalhista Livro
de João Ferreira
Sobre
o Livro
Sinopse
Os retalhistas são pessoas simples como todas as outras, mas com uma particularidade determinante que muitas mais pessoas por este mundo fora têm… São orgulhosamente SOFREDORES! O Retalho é como uma droga, nós sabemos que nos faz mal, mas mesmo assim não conseguimos largar.
O " Retail" faz mais parte das nossas vidas do que alguma vez poderíamos ter imaginado. Tem a sua CIÊNCIA, ou seja, a sua forma de trabalhar, mas culmina na ARTE, isto é, nos objectivos.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoA Arte de um Retalhista
ISBN: 9789895243365
Edição: 01-2019
Editor: Chiado Books
Idioma:
Português
Dimensões: 139 x 216 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 138
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Compendium
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Biografias
Este livro redireciona o leitor diretamente para o ramo do retalho. A partir da sua leitura é possível adquirir conhecimentos detalhados sobre a área , uma vez que são mencionadas diversas experiências vividas por retalhistas. Livro bastante fácil de ler de tão interessante que é. Parabéns João!
Trata-se de um exercício pragmático, sustentado em factos e abordagens reais, de como é a realidade do retalho. A linguagem clara e prática tornam o livro acessível a qualquer pessoa. Leitura obrigatória para um verdadeiro retalhista!
Já desde o seu primeiro livro - "A Ciência de um Retalhista"- que o João expõe a vida de todos os retalhistas de uma forma muito simples, clara e com FACTOS! São livros que não só ajudam os retalhistas pelas dicas dadas pelo autor - pois são experiências que realmente aconteceram - como também há muito sumo que se pode beber em relação a liderança, gestão e capacidade de trabalho (árduo)! "A Arte de um Retalhista" é um livro de fácil leitura para todas as pessoas, mesmo as que não trabalham na área do retalho, pois a maneira como o autor expõe o seu quotidiano esclarece também os clientes, que nem sempre percebem todo o trabalho envolvido para "pôr o produto na prateleira". Resta-me agradecer pela partilha, pois é a partir dela que todos podemos crescer.