A Arte de Gerir Passo a Passo

Livro 1

de Mark H. McCormack
Editor: Publicações Europa-América, abril de 1998 ‧
Partindo de uma posição de cepticismo face às teorias dos gurus da gestão, este livro procura centrar a atenção do leitor nos "velhos" fundamentos-base da gestão - as pessoas, a função, as crises e o crescimento - e leva-o, passo a passo, através de um notável curso na arte de gerir.
Com ele aprenderá:

- Como definir um negócio base
- Como aumentar a produtividade na sua empresa
- Como fazer as perguntas certas para aumentar a eficiência
- O que está errado (e certo) nos organigramas
- Métodos simples para tornar as reuniões eficazes
- Como contratar os melhores talentos (e mantê-los).

A Arte de Gerir Passo a Passo é um dos títulos de uma colecção sobre negócios na qual Mark McCormack, baseando-se na sua experiência pessoal e no seu extraordinário sucesso, faz uma análise das disciplinas fundamentais e partilha a sua filosofia, no estilo sincero e rico em narrativas que fez dele um autor de sucesso a nível internacional.

A Arte de Gerir Passo a Passo

de Mark H. McCormack

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721043923
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 228 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 248
Tipo de produto: Livro
Coleção: Economia + Gestão
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 5601072505407
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Mark H. McCormack

Mark H. McCormack, conhecido como “o homem mais poderoso do desporto”, fundou, com um aperto de mão, a International Management Group, empresa pioneira da indústria moderna do marketing desportivo e hoje a agência de desporto mais proeminente do mundo. Ao longo de quatro décadas, McCormack transformou a IMG num grupo multimilionário, presente em mais de 40 países, englobando inúmeras atividades nas áreas do marketing e dos negócios.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR