SINOPSE
No entanto, Dea lê as cartas e estas revelam que Catarina não pode fazer frente a um terceiro e último invasor: César Bórgia, filho do corrupto papa Alexandre VI, que tem umas velhas contas a ajustar com Catarina. Encurralada na fortaleza de Ravaldino enquanto os canhões de Bórgia atingem as muralhas, Dea passa em revista o passado escandaloso e os combates de Catarina para compreender o destino de ambas, e Catarina tenta corajosamente aniquilar o exército inexpugnável de Bórgia.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896574581 |
| Editor: | Planeta |
| Data de Lançamento: | abril de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 153 x 233 x 28 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 464 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789896574581 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Romance Histórico
Ana Rodrigues
Uma fascinante viagem ao renascimento italiano, mais propriamente sobre os Sforza de Milão.
Excelente romance histórico
AnaCS
É um romance histórico que não desilude e tem a capacidade de nos transportar para aquela época.
História incrivel
Maria Correia
A Amante do Papa é daquelas leituras que possui o dom de nos conseguir posicionar dentro daquelas muralhas e quase que andar à procura dos cheiros e das cores da época. Uma história bastante notável, muito bem encadeada, boas descrições. Recomendo!
Romance muito interessante.
Maria João Teles
Para quem gosta de romances históricos, Kalogridis não desilude. Transporta o leitor para os excessos do papado Bórgia, porém, desta vez, a primazia feminina não cabe a Lucrécia, mas a Catarina Sforza, uma mulher admirável, numa época em que ser mulher pouco mais significava do que ser uma moeda de troca, ao sabor da vontade dos homens. Guerreira, implacável, dissoluta, inteligente, mas sempre feminina: esta é a Catarina Sforza que a autora apresenta aos leitores.
Catarina Sforza- mulher lutadora e corajosa
Maria
Comprei o livro especialmente pela ação se desenrolar no Renascimento, período histórico que muito me inspira. Não fiquei defraudada, pois a obra foca a história de Catarina Sforza, mulher lutadora e corajosa, mas também ficamos a conhecer esta época, especialmente na componente religiosa, tão fulcral na sociedade de então.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Lucrécia BórgiaTopSeller22,99€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%As Mulheres de D. Manuel IA Esfera dos Livros23,00€ 10% CARTÃOportes grátis