10% de desconto

9 Dias para Acolher a Paz

de Jacques Philippe
Editor: Lucerna, outubro de 2022 ‧
6,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A paz do coração é não só um aspeto da felicidade que devemos viver já neste mundo, mas também uma condição do crescimento da nossa vida espiritual.

Como podemos então alcançá-la e mantê-la?

O que este livrinho propõe é que, ao longo de nove dias, nos deixemos guiar passo a passo na caminhada para um acolhimento dessa paz interior em todos os domínios da nossa existência.

9 Dias para Acolher a Paz

de Jacques Philippe

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898993540
Editor: Lucerna
Data de Lançamento: outubro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 100 x 152 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789898993540

SOBRE O AUTOR

Jacques Philippe

Jacques Philippe é sacerdote da Communauté des Béatitudes e autor de diversos livros em que transmite conselhos e a sua experiência espiritual num ministério de pregação internacional. Da sua autoria, a Lucerna já publicou as obras À Procura da Paz – Um caminho para a vida (2008), Tempo para Deus – Guia para a Vida de Oração (2008), Descobrir a Alegria de Rezar (2019) e A Felicidade onde não Esperamos Encontrá-la – Meditações sobre as Bem-Aventuranças (2021).

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU