52 Métricas de Marketing e Vendas

Avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio

de Luís Bettencourt Moniz e Pedro Celeste

editor: Sabedoria Alternativa Edições
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"52 Métricas de Marketing e Vendas" é o guia que todos os empresários, empreendedores e gestores precisam de ter para avaliar todas as semanas o sucesso de um negócio. Escrito por dois professores e profissionais de marketing, Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz, este livro compila as 52 Métricas de Marketing e Vendas e explica-as de uma forma muito acessível a quem consultar esta informação. O objectivo é reunir em poucas páginas, indicadores que lhe dão uma ideia exacta da evolução do negócio.

O livro cobre ao longo das suas 208 páginas os indicadores mais preciosos nas áreas relativas à avaliação da actividade empresarial, clientes, mercado, força de vendas e comunicação. Estes 52 indicadores são descriminados em relação ao seu objectivo e calculo. Engloba também métricas das áreas digitais.

Esta obra conta com o Prefácio de Rui Miguel Nabeiro (CEO da Delta Cafés) e depoimentos, que apresentam cada área, de conceituados gestores e professores portugueses. Um livro essencial para avaliar o sucesso de qualquer negócio."

52 Métricas de Marketing e Vendas

Avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio

de Luís Bettencourt Moniz e Pedro Celeste

ISBN: 9789899931633
Editor: Sabedoria Alternativa Edições
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 209 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789899931633
e e e e e

Ferramente essencial

Bruno Bernardo

Livro prático e objetivo com métricas bem definidas que permitem orientar as estratégias de negócio

e e e e e

Fundamental

LVieira

Conteúdo muito relevante e apresentado de forma simplificada que facilita a sua adaptação prática. Reforça mais uma vez que todas as acções no dia-a-dia das empresas têm de ser medidas e trabalhadas com foco nos resultados.

e e e e e

Conciso e muito prático

Lina Lopes - 29 jan 2016

Como empresária, sempre me deparei com leituras técnicas um pouco densas e com pouca adaptabilidade no dia-a-dia, sobretudo para quem tem uma PME ou micro-empresa como eu. Após este livro me ter sido recomendado, comprei-o e não me desiludiu! Enquanto gerente da empresa pude aplicar - numa hora de trabalho - diversas métricas apresentadas e muito úteis para a minha área. Grata aos autores por esta edição e a quem mo recomendou!

e e e e e

Essencial

AVicente

Muitas das vezes sabemos o que determinada métrica representa mas desconhecemos de onde vem. Este livro esta realmente bem concebido e é uma ferramenta essencial para medir o negócio e deixar de andar a deriva.

Texto Editores
29,95€ 10% CARTÃO
portes grátis