52 Métricas de Marketing e Vendas
Avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio
de Luís Bettencourt Moniz e Pedro Celeste
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
O livro cobre ao longo das suas 208 páginas os indicadores mais preciosos nas áreas relativas à avaliação da actividade empresarial, clientes, mercado, força de vendas e comunicação. Estes 52 indicadores são descriminados em relação ao seu objectivo e calculo. Engloba também métricas das áreas digitais.
Esta obra conta com o Prefácio de Rui Miguel Nabeiro (CEO da Delta Cafés) e depoimentos, que apresentam cada área, de conceituados gestores e professores portugueses. Um livro essencial para avaliar o sucesso de qualquer negócio."
ISBN: | 9789899931633 |
Editor: | Sabedoria Alternativa Edições |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 140 x 209 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 208 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789899931633 |
Ferramente essencial
Bruno Bernardo
Livro prático e objetivo com métricas bem definidas que permitem orientar as estratégias de negócio
Fundamental
LVieira
Conteúdo muito relevante e apresentado de forma simplificada que facilita a sua adaptação prática. Reforça mais uma vez que todas as acções no dia-a-dia das empresas têm de ser medidas e trabalhadas com foco nos resultados.
Conciso e muito prático
Lina Lopes - 29 jan 2016
Como empresária, sempre me deparei com leituras técnicas um pouco densas e com pouca adaptabilidade no dia-a-dia, sobretudo para quem tem uma PME ou micro-empresa como eu. Após este livro me ter sido recomendado, comprei-o e não me desiludiu! Enquanto gerente da empresa pude aplicar - numa hora de trabalho - diversas métricas apresentadas e muito úteis para a minha área. Grata aos autores por esta edição e a quem mo recomendou!
Essencial
AVicente
Muitas das vezes sabemos o que determinada métrica representa mas desconhecemos de onde vem. Este livro esta realmente bem concebido e é uma ferramenta essencial para medir o negócio e deixar de andar a deriva.