10% de desconto

50 Maratonas, 50 Histórias

de João Beltrão Coelho
Editor: Chiado Books, setembro de 2024 ‧
17,00€
15,30€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
O que começou como uns apontamentos escritos por um não escritor destinados a passar memórias às suas filhas acabou por se tornar num livro. Neste, o leitor vai poder conhecer as histórias de 50 maratonas corridas durante 10 anos e em diversos pontos do planeta. E porquê contar a história de 50 maratonas? Serão todas elas iguais?

O que o autor quis demonstrar com este livro é que todas as maratonas são diferentes e especiais à sua maneira, tendo elas marcado o mesmo de alguma forma. No final, que sirva, também, de inspiração ao leitor para começar a correr ou a desafiar-se com algo diferente e novo.

50 Maratonas, 50 Histórias

de João Beltrão Coelho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893781418
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: setembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 229 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 258
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789893781418

SOBRE O AUTOR

João Beltrão Coelho

Nascido em 1979, João Beltrão Coelho é casado e pai de duas filhas. Formado em Gestão de Empresas trabalhou sempre em multinacionais, nas áreas de Marketing e Vendas. Nos últimos anos, na Philips, trabalhou como Diretor de Vendas e Gestor de contas Internacionais. Desportista durante toda a vida, só começou a correr com 30 anos, como mais um hobby. Motivado por alguns amigos foi começando a competir, primeiro em corridas de 10 quilómetros e depois em meias-maratonas. Aos 33 anos fez a sua primeira maratona. Desde então, nunca mais parou, tendo feito 50 maratonas em 10 anos.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU