101 Jogos Dramáticos

Aprendizagem e diversão com jogos de teatro e faz-de-conta

de Cecília Bowman e Paul Rooyackers

editor: Edições Asa, dezembro de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Todos gostamos de fugir à realidade de tempos a tempos e fingir que somos outra pessoa.
Neste jogo encontrará ideias divertidas que incentivam crianças e adultos a explorarem o seu lado mais teatral, para se descobrirem a si próprios, o que querem ser e o que são capazes de fazer.
Estes jogos assentam na improvisação e destinam-se a encorajar o envolvimento e cooperação em grupo. Tudo o que é necessário é vontade de se divertir e experimentar a alegria de interagir com os outros. Um jogo dramático não é uma peça de teatro. É uma forma dinâmica de entretenimento em que se confere expressão dramática aquilo que se imagina. São jogos divertidos e relaxantes que encorajam a criatividade e a expressão.
Estes jogos não-competitivos incluem jogos de apresentação, jogos de sensações, jogos de pantomima, jogos narrativos, jogos de sons, jogos com máscaras, jogos com disfarces e muitos outros. Cada um tem indicações precisas das idades aconselhadas, do tempo médio de duração de jogo e sugestões. Podem ser jogados por crianças e adultos e são suficientemente flexíveis para serem usados por pais, professores, animadores, orientadores de grupo em todo o tipo de situações.

101 Jogos Dramáticos

Aprendizagem e diversão com jogos de teatro e faz-de-conta

de Cecília Bowman e Paul Rooyackers

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724131719
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 210 x 15 mm
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Coleção: Práticas Pedagógicas
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo
EAN: 9789724131719