10% de desconto

10 Histórias para Comer Sem Birras

de Filipa Sommerfeldt Fernandes; Ilustração: Pedro Benvindo

editor: Manuscrito Editora, novembro de 2017
Inclui dicas para os pais
A Frederica adorava fazer ballet com as suas amigas, mas também gostava muito de comer doces a toda a hora… O Francisco adorava jogar à bola, mas comer era um problema. Mal se sentava à mesa, começavam as birras. A única solução era dar-lhe o tablet para ver os vídeos do seu jogador preferido: o Cristiano Ronaldo, claro! O Miguel tinha muita energia para brincar, mas quando se sentava à mesa ficava parado a olhar para o prato, depois lá agarrava no garfo para mexer na comida, sempre com um ar enjoado e a fazer caretas. Era um verdadeiro pastelão! O Rafael não gostava nada da hora das refeições. Sabem porquê? Porque quando ele não comia tudo, os pais zangavam-se e lá começavam os terríveis castigos: ficar sem os cromos, sem a bola de futebol… Já a Olívia comia muito bem, mas só comia aquilo que conhecia. Adorava arroz, massa, laranjas, bananas, pão... Mas tudo o que era novo, a Olívia recusava. Feijão, couves-de-bruxelas, anonas, alperces, pão de centeio, queijo fresco, massa integral... a boca da Olívia fechava-se a sete chaves! Depois do sucesso de 10 Histórias para Adormecer sem Medos nem Birras, Filipa Sommerfeldt Fernandes, especialista em sono e alimentação infantil e autora do livro Comer sem birras, traz-nos dez divertidas histórias que vão ajudar os pais a acabar com as birras, choros e caras zangadas à mesa. Porque as horas das refeições devem ser momentos de felicidade em família, sem tecnologia ou televisão, para serem vividas sem stresse.

10 Histórias para Comer Sem Birras

de Filipa Sommerfeldt Fernandes; Ilustração: Pedro Benvindo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898871237
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: novembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 174 x 246 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Planeamento Familiar
EAN: 9789898871237
e e e e e

Muito cativante e pedagógico

Dora Duarte

Livro bem construído e escrito, que ajuda com todas as dificuldades das crianças na hora de comer de uma forma leve e divertida

e e e e e

Comer nunca foi tão fácil

Isabel

10 histórias que permite ajuda los a perceber que as birras não podem fazer mais parte da refeição

e e e e e

Acabaram se as birras para comer

Isabel

Como terminar com as birras num instante e aprender que existem meninos com situações piores que são resolvidas Histórias engraçadas e educativas ¿

e e e e e

Recomendado!

Sofia N.

A minha filha gostou muito destas histórias que para além de serem divertidas têm uma vertente educativa, transmitindo mensagens importantes de alimentação saudável e sem birras. Também gostei da secção de dicas para os pais.

e e e e E

Fantástico

Tiago Silva

Conjunto de histórias que ajudam a trabalhar as birras para comer com as crianças. Recomendo.

e e e e E

Histórias giras

SE

Utilizo este livro na minha área profissional. As crianças adoram-no! Geralmente os pais acabam por o adquirir para eles próprios utilizarem em casa e usufruírem de momentos de conexão com os filhos.

e e e e E

Delicioso

P. Nascimento

Livro muito divertido e útil para ajudar os mais pequenos nos momentos nem sempre fáceis das refeições. Gostamos todos muito cá em casa!

e e e e e

Delicioso! Para pais e filhos!

Maria A.

Este livro é delicioso! Ilustrações fantásticas, capa dura, histórias muito giras e pertinentes... com dicas óptimas e histórias em que os miúdos se identificam. Cá em casa ajudou imenso e as histórias estão sempre a ser pedidas! Gosto muito mesmo e recomendo.

e e e e e

Delicioso! Um livro para pais e para filhos

Maria

Livro fantástico. Ilustrações absolutamente irrepreensíveis, capa dura, boa qualidade, excelentes histórias com boas dicas para as crianças. Não só para os que não gostam de comer. Histórias para todos. Totalmente recomendado!

Filipa Sommerfeldt Fernandes

Filipa Sommertfeldt Fernandes é especialista em ritmos de sono e trabalha exclusivamente com bebés e crianças. Jornalista de formação, passou vários anos fora do país em projetos profissionais relacionados com a comunicação e com os assuntos europeus. Foi depois de ter sido mãe que a sua vida mudou. A vontade de ensinar ao seu filho hábitos saudáveis de sono levou-a a procurar formação na área. Depois do primeiro curso em «Sleep Training» pela Universidade de Reading em Inglaterra, seguiram-se muitos outros relacionados com o sono, com psicologia infantil e com alimentação nos primeiros anos de vida. Dá consultas por todo o país, trabalha numa clínica em Lisboa e faz palestras e workshops para famílias e profissionais de saúde. O seu método para acalmar bebés e ensiná-los a dormir popularizou-se entre as mães pela sua facilidade de implementação e sucesso nos resultados. As dicas de Filipa Fernandes podem ser acompanhadas através da sua página de Facebook «Sleepy Time – Especialista do Sono» que reúne testemunhos de clientes, dúvidas, os seus contactos e muitos conselhos práticos.

(ver mais)