10% de desconto

Comer Sem Birras

de Filipa Sommerfeldt Fernandes

editor: Manuscrito Editora, março de 2017
Plano de 6 semanas que vai ajudar o seu filho a comer de forma variada e sem guerras
Para algumas famílias a hora da refeição é um momento de stresse que tem como ingredientes choro e muitas birras.

Há crianças que simplesmente cerram a boca, e ali não entra nada. Outras demoram duas horas para comer a sopa. Há quem adore ervilhas e no dia seguinte as odeie. Há os esquisitos que só comem isto e aquilo e os que exigem bife com arroz todos os dias… Também há pais que se tornam chefs e fazem três jantares diferentes para evitar birras. Ou os que ao porem a mesa para o jantar ligam de imediato o tablet porque ao menos distraídos com 31 vídeos e 20 canções os filhos sempre vão comendo alguma coisinha…

Filipa Sommerfeldt Fernandes, terapeuta de sono infantil, ouviu as famílias que passaram a dormir perguntar-lhe vezes sem conta como fazer para os filhos comerem melhor. Dedicou-se, por isso, a estudar este tema e a encontrar as melhores estratégias para ajudar os mais pequenos a comerem de forma variada e sem birras. Este livro é o resultado da sua experiência com milhares de famílias ao longo dos últimos anos. Um plano de 6 semanas, com resultados garantidos, para que acabem as guerras à mesa. É essencial perceber que a comida não é moeda de troca, nem serve de recompensa e não podemos obrigar as crianças a comer, mas também não devemos desistir ao primeiro «não». O fundamental é manter a calma.

Neste plano prático e recheado de dicas, vai aprender a definir os Tempos para Comer ou a oferecer ao seu filho a lista dos alimentos «Amados», variando e introduzindo aos poucos e sem disfarces os «Inimigos» e os «Desconhecidos». Vai ainda ter acesso a uma série de pequenos (grandes) truques que o vão ajudar a transformar as refeições em momentos descomplicados e mais felizes.

Este não é um livro sobre o Que comer, mas sim Como comer, porque ter fome é natural, mas comer bem, e no momento adequado, é algo que se aprende. E se ensina.

Comer Sem Birras

de Filipa Sommerfeldt Fernandes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898818843
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 234 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Puericultura
EAN: 9789898818843
e e e e e

Já come sem birras

Laura Oliveira

Comprei porque a minha filha não comia a sopa, nem quaisquer vegetais. Aqui foi mais um caso de sucesso! Já come tudo sem afastar a mão e dizer: NÃO! bebé com 2 anos.

e e e e e

Grande ajuda!

Ana

Aconselho para quem tem filhos pequenos.

e e e e E

Boa dica

SE

Um ótimo livro para quem tem crianças com dificuldades nesta área. Muito prático e com dicas muito fáceis de serem colocadas em prática. Aconselho a todos os pais e profissionais que trabalhem com crianças.

e e e e e

Óptimo!

Maria A.

O livro ajudou-me muito com o meu filho mais velho que sempre comeu de tudo e que a partir dos 5 anos passou a dizer que não gosta de nada. Ajudou mesmo muito. Gosto muito da autora e da simplicidade e carinho que transmite na escrita. Acho o livro importantíssimo com conselhos úteis e práticos sobre um tema que não tem muita informação ainda.

e e e e e

Essencial!

Inês S.

Ajudou-me muito a conseguir que o meu filho começasse a comer alimentos diferentes e mais saudáveis! e sem guerras nenhumas! Recomendo a todas as mães e pais que tenham filhos difíceis para comer e a quem bebés pequenos para que nunca cheguem a ter problemas com a alimentação.

Filipa Sommerfeldt Fernandes

Filipa Sommertfeldt Fernandes é especialista em ritmos de sono e trabalha exclusivamente com bebés e crianças. Jornalista de formação, passou vários anos fora do país em projetos profissionais relacionados com a comunicação e com os assuntos europeus. Foi depois de ter sido mãe que a sua vida mudou. A vontade de ensinar ao seu filho hábitos saudáveis de sono levou-a a procurar formação na área. Depois do primeiro curso em «Sleep Training» pela Universidade de Reading em Inglaterra, seguiram-se muitos outros relacionados com o sono, com psicologia infantil e com alimentação nos primeiros anos de vida. Dá consultas por todo o país, trabalha numa clínica em Lisboa e faz palestras e workshops para famílias e profissionais de saúde. O seu método para acalmar bebés e ensiná-los a dormir popularizou-se entre as mães pela sua facilidade de implementação e sucesso nos resultados. As dicas de Filipa Fernandes podem ser acompanhadas através da sua página de Facebook «Sleepy Time – Especialista do Sono» que reúne testemunhos de clientes, dúvidas, os seus contactos e muitos conselhos práticos.

(ver mais)
Bebés Brilhantes

Bebés Brilhantes

10%
Clube do Autor
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis