10% de desconto

(P)arte de (Te)Amar

de Márcia Filipa

editor: Edições Vieira da Silva, dezembro de 2018
"As ondas batiam na costa, o mar abrupto e tu, tão tranquila. Encontravas-te embrulhada no meu abraço. Brincavas com a minha pele. Suavizavas o meu corpo. Feita criança, amavas-me debaixo dos teus dedos."

"Nasces nos meus olhos, desaguas nas minhas mãos. São leves e pequenas, mas carregam o peso de te amar."

(P)arte de (Te)Amar é um livro de prosa lírica, envolto em erotismo e melancolia. Afogue-se no mar de lágrimas carnais e suores lascivos. Desvende, peça por peça, a pele que lhe é oferecida e sinta a nudez que acompanha a alma de quem tem coragem de amar.

(P)arte de (Te)Amar

de Márcia Filipa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897791260
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: dezembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 218 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 218
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789897791260
e e e e e

Uma obra que tornarei a visitar

T.L.

Este livro devolveu-me o amor à língua portuguesa. Desde o início até ao fim, a autora faz-nos reféns da sua prosa poética. A sua escrita é de uma vulnerabilidade encantadora. É impossível ser-se indiferente a cada um dos textos que constituem esta obra-prima. Os meus parabéns à autora! Mal posso esperar para ler os seus próximos trabalhos.

e e e e e

Magnifico!

Francisco

Um livro incrível... vale a pena ! Parabéns á autora !

Márcia Filipa

Autora do blog (In)Complete. Sensível e fanática pelo lirismo. Não resiste à satisfação do inexplicável nem aos limites do inalcançável. É uma apreciadora do inverno e, ironicamente, não gosta da frieza. Admiradora da nudez da alma, gosta do sentimentalismo exagerado e de corpos despidos.
Tentou dedicar-se à música, mas os seus dedos só serviam para a escrita... E para outros toques que fizessem sentir... Dona de uma esperança ilimitada e possuidora de uma alma masoquista, crê que a beleza vem do sentimento que desola, magoa e p(arte).
Acha piada a paradoxos e, como tal, gosta de vivê-los. Pretende aprender muitas línguas, mas não tem paciência para elas, visto que nenhuma a conquistou como a língua portuguesa.
Sempre me consegui retratar numa folha de papel, mas é difícil escrever na realidade.

(ver mais)
Antes de ti

Antes de ti

10%
Chiado Books
14,00€ 10% CARTÃO
Loucura de Instantes

Loucura de Instantes

10%
Chiado Books
12,00€ 10% CARTÃO