10% OFF

Vós Sois Artesãos de Futuro

by Papa Francisco
Publisher: Nascente, April of 2018 ‧
16,59€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Os jovens, a fé e o discernimento vocacional, segundo Francisco.

Se a palavra artesão lembra arte, trabalho, génio, criatividade e novidade, a escolha desta pelo Papa Francisco procura mostrar que existem aspetos únicos na vivência de cada jovem, mas que só depende dele próprio trabalhar no seu futuro. Aos dilemas transversais a toda a humanidade juntam-se aqueles que mais marcam os jovens: a falta de trabalho, a precariedade, a ausência de confiança no futuro, ou a perda de amor a Deus.

Quando o Papa Francisco convida os jovens a tornarem-se artesãos de futuro, alude a todas as dúvidas e incertezas que afetam os mais novos. Mas sublinha que esta deverá ser uma atitude constante na vida. Este livro, com o Sínodo da Juventude em 2018 como mote, convida-nos a refletir sobre o papel dos jovens na Igreja e no mundo, e convida-os a inventarem-se e a imaginarem-se perante o futuro.

«Desejava que estivésseis vós no centro da atenção, porque vos trago no coração. Gosto de estar convosco; gosto de estar com os jovens, porque tendes uma promessa de esperança dentro do vosso coração.»

Vós Sois Artesãos de Futuro

by Papa Francisco

Property Description
ISBN: 9789898873354
Publisher: Nascente
Release Date: April of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 154 x 230 x 14 mm
Cover: Softcover
Pages: 192
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Faith & Religion > Catholicism
EAN: 9789898873354

ABOUT THE AUTHOR

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio nasceu em Buenos Aires, em 1936, numa família de origem italiana, e licenciou-se em Química.
Com 22 anos, iniciou o seu noviciato na Companhia de Jesus, primeiro no Chile e depois em Buenos Aires, onde, em 1963, terminou o curso de Filosofia.
Em 2013 foi eleito Papa da Igreja Católica e Chefe de Estado do Vaticano com o nome de Francisco I, após a abdicação do Papa Bento XVI.
Foi o primeiro papa nascido no continente americano, o primeiro pontífice não europeu em mais de 1200 anos e também o primeiro papa jesuíta da História.
Faleceu a 21 de abril de 2025 na Casa de Santa Marta na Cidade do Vaticano.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT