10% OFF

Viver e Proclamar a Palavra

Reflexões dominicais e solenidades Ano B - São Marcos

by David Palatino
Publisher: Paulus, November of 2023 ‧
13,00€
11,70€
10% OFF
IN STOCK -
«A Palavra de Deus permite-nos tocar com a mão esta proximidade, já que ela não está longe de nós, antes está muito perto do nosso coração. É o antídoto contra o medo de enfrentar a vida sozinho».
Papa Francisco

«Que a escuta atenta da Liturgia da Palavra e a leitura complementar destes comentários possam ajudar os leitores a deixar-se interpelar pelos desafios que daqui surgem, na certeza de que não somos apenas nós que lemos a Escritura, mas ela também nos lê a nós. Reconhecendo, como São Gregório Magno, que «as palavras divinas crescem juntamente com quem as lê», desejo aos leitores desta obra que o conhecimento da Palavra de Deus promova um verdadeiro encontro com Cristo, porque «quem ignora as Escrituras, ignora Cristo» (São Jerónimo)».
Pe. David Palatino

Viver e Proclamar a Palavra

Reflexões dominicais e solenidades Ano B - São Marcos

by David Palatino

Property Description
ISBN: 9789723023305
Publisher: Paulus
Release Date: November of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 135 x 212 x 10 mm
Cover: Softcover
Pages: 182
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Faith & Religion > Catholicism
EAN: 9789723023305

ABOUT THE AUTHOR

David Palatino

David Palatino (n. 1984), natural de Santa Maria (Óbidos), é sacerdote do Patriarcado de Lisboa. Ordenado presbítero em 2012, foi pároco durante três anos no concelho de Alenquer. Após ter completado o mestrado em Teologia na Universidade Católica Portuguesa (onde hoje leciona), especializou-se em Teologia Bíblica na Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. Encontra-se presentemente a concluir o seu doutoramento, centrado no Evangelho de São João. De entre os seus livros publicados, destacam-se: Pedro, o protótipo do discípulo missionário (2019), «Ide a José». O mistério de S. José na vida da Igreja (2020) e Viver e proclamar a Palavra (2021-2023). É membro da Associação Bíblica Portuguesa. Atualmente acumula os cargos de vigário-paroquial de Nossa Senhora de Fátima em Lisboa e de presidente do Instituto Diocesano de Formação Cristã.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT