10% OFF

Virgindade 2.0

Recuperar a inocência

by Jesús María Silva Castignani
Publisher: Paulus, March of 2021 ‧
11,00€
10% OFF CARD
Todos sentimos que algo se quebrou dentro de nós quando alguma experiência nos fez perder parte da inocência da nossa infância e aproximou-nos da vida adulta, às vezes de maneira dolorosa. Isso é ainda mais evidente num assunto como a sexualidade, que no nosso mundo é vivida de maneira desinibida e muitas vezes desconectada do amor, do compromisso e da dedicação.

Muitos dos nossos jovens entram no mundo das experiências sexuais ainda muito cedo e perdem a virgindade numa idade muito delicada da formação do ser humano. Mais tarde, num encontro com Deus ou numa compreensão mais profunda do que é verdadeiramente a sexualidade humana, essas experiências levam-nos a quererem viver na castidade.

Será que é tarde demais?
Este livro oferece um itinerário para recuperar a virgindade do coração, através de uma linguagem fácil e direta e de um plano de trabalho muito concreto que permitirá ao Espírito Santo restaurar a virgindade do coração daqueles que a perderam e a querem recuperar.

Achas que é impossível?
Achas que a virgindade perdida não se pode recuperar?
Nada é impossível a Deus, e neste livro encontrarás as respostas às tuas dúvidas.

Virgindade 2.0

Recuperar a inocência

by Jesús María Silva Castignani

Property Description
ISBN: 9789723021783
Publisher: Paulus
Release Date: March of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 123 x 191 x 11 mm
Cover: Softcover
Pages: 168
Format: Book
Collection: Percursos
Categories: Books in Portuguese > Faith & Religion > Catholicism
EAN: 9789723021783

ABOUT THE AUTHOR

Jesús María Silva Castignani

Jesús María Silva Castignani nasceu em 18 de junho de 1983, e foi ordenado presbítero em 3 de maio de 2008. Além de estudos de Teologia, especializou-se em Latim e Grego e é licenciado em Teologia Patrística. Há anos que acompanha muitos jovens, o que o levou a um belo trabalho com a pastoral juvenil, dando palestras, colóquios e conferências sobre afetividade e sexualidade em paróquias, escolas e universidades. É autor dos livros Sexo: cuándo y por qué. La sexualidad al desnudo (Ediciones Palabra, 2018), Te amarás a ti mismo como Dios te ama. La fuente de la autoestima (Ediciones Palabra, 2019) e Célibes y felices. La esponsalidad, fuente de la plenitud humana del sacerdote (Nueva Eva, 2020). Atualmente é pároco das paróquias de San Isidoro, San Pedro Claver.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT