Vende-se Mãe

by Care Santos
Publisher: Planeta Júnior, March of 2014 ‧
«Vende-se mãe de 38 anos, cabelo castanho claro, não muito alta (mas baixinha também não), olhos castanhos, bastante bonita. Faz muito bem lasanha, pizza de quatro queijos e crepes de fiambre. Gosta de ir aos parques de diversões. É muito carinhosa e tem uma voz agradável. Sabe um monte de histórias. Quase nunca ralha. » (Bem, esta última frase é estratégia de marketing...)
Óscar quer vender a mãe. Porquê? Porque acha que desde que nasceu o grão-de-bico ela já não gosta dele como gostava... Para além daquela lista de coisas em que ela consegue ser uma autêntica seca! Blergh! E a melhor amiga dele tem uma ideia genial: pôr um anúncio on-line! Com esta história divertidíssima, Care Santos ganhou um prémio importante de literatura juvenil em Espanha - uma história em que se defende que ninguém é perfeito, mas que entre pais e filhos não há, afinal, diferenças que o carinho não possa superar.

Vende-se Mãe

by Care Santos

Property Description
ISBN: 9789896574871
Publisher: Planeta Júnior
Release Date: March of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 140 x 204 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 136
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9789896574871

ABOUT THE AUTHOR

Care Santos

Care Santos (Mataró, Barcelona, 1970) publicou seis romances, seis livros de contos e inúmeros títulos de literatura para jovens, área onde é uma das autoras mais lidas de Espanha.
Entre os seus títulos destacam-se Aprender a huir, Los que rugen e La muerte de Venus. Com este último foi finalista do Prémio Primavera em 2007.
É crítica literária do suplemento «El Cultural», do diário El Mundo, colaboradora de diversos meios de comunicação e coordenadora de conteúdos do website de crítica literária «La Tormenta en un Vaso.»
A sua obra encontra-se traduzida numa dezena de línguas.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT