10% OFF

Valdete

by Abel Neves
Publisher: Edições Humus, February of 2021 ‧
5,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Uma pessoa pensa, uma pessoa há-de conseguir livrar-se do mal, é o que eu acho, era o que pensava quando ele me obrigava a trazer os sacos aqui para cima, sacos de serapilheira com os bichos lá dentro, digo a palavra com todas as letras e já não me dá a volta ao estômago, habituei-me

e x t e r m í n i o

Ele escreveu a palavra nos vidros das janelas do casebre, olhava para fora e lá estava a palavra escrita no vidro, por cima do bosque, fez saber na vila que era médico, veterinário.

Valdete

by Abel Neves

Property Description
ISBN: 9789897555459
Publisher: Edições Humus
Release Date: February of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 128 x 177 x 4 mm
Cover: Softcover
Pages: 56
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Theatre (Work)
EAN: 9789897555459

ABOUT THE AUTHOR

Abel Neves

Abel Neves nasceu em Montalegre, em 1956. Tem uma obra vasta, compreendendo peças de teatro (Amadis, Touro, Terra, Amo-te, Atlântico, Finisterrae, Arbor Mater, Lobo-Wolf, El Gringo, Inter-Rail, Além as estrelas são a nossa casa, Supernova, Fénix e Kota-Kota, A Caminho do Oeste, Amor-Perfeito, Olhando o céu estou em todos os séculos, Provavelmente uma pessoa, Nunca estive em Bagdad, Madressilva, Qaribó, Ubelhas - Mutantes e Transumantes, Vulcão, Querido Che), romances (Corações piegas, Cotovia, 1996; Asas para que vos quero, Cotovia, 1997; Sentimental, Asa, 1999; Centauros - imagens são enigmas, Asa, 2000; Precioso, Dom Quixote, 2006; Cornos da Fonte Fria, Sextante 2007), poesia (Eis o amor a fome e a morte, Cotovia, 1998) e um ensaio que apresenta reflexões em volta do teatro (Algures entre a resposta e a interrogação, Cotovia, 2002).

(see more)

BY THE AUTHOR