10% OFF

Uma Aventura nos Açores

Volume 31

Book 1

by Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada
Book eBook
Publisher: Editorial Caminho, April of 1997 ‧
8,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Segundo a tradição, as ilhas dos Açores são os picos das montanhas de um continente chamado Atlântica que se afundou por causa de um pavoroso terramoto acompanhado de um maremoto. Há quem diga que no fundo das lagoas e no interior das furnas, onde as águas borbulham e de onde saem jactos de vapor com cheiro a enxofre, se encontram vestígios dessa fantástica e riquíssima civilização que possuía um metal mais valioso do que o ouro e a platina, o oricalco. É nesse cenário fabuloso que as gémeas, o Pedro, o Chico e o João vão viver mais uma das suas emocionantes aventuras.

Uma Aventura nos Açores

Volume 31

by Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

Property Description
ISBN: 9789722108041
Publisher: Editorial Caminho
Release Date: April of 1997
Language: Portuguese
Dimensions: 121 x 181 x 10 mm
Cover: Softcover
Pages: 208
Format: Book
Collection: Uma Aventura
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Adventure Books > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789722108041
Recommended Minimum Age: Ages 8 and up

Uma aventura mística

Sv

Uma aventura mística pelas ilhas dos Açores. Lembro me de ter lido em criança e de ter adorado. Comprei agora para dar a oportunidade ao meu filho de também viver esta aventura.

Um cheirinho de Açores

Cruz

ótima maneira de conhecer um pouco da história da formação do arquipélago, bem como um pouco dalgumas das ilhas. Excelente forma de abrir o apetite para uma viagem aos Açores e, claro, uma boa aventura como não podia deixar de ser

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION