10% OFF

Tu Foste um Intervalo na Solidão

by Sérgio Carvalho
Publisher: Chiado Books, December of 2017 ‧
17,00€
10% OFF CARD
free shipping
A solidão é a palavra que melhor resume a minha vida. É uma forma de liberdade perversa. Não há necessidade de negociar, de conciliar e de concordar com opiniões diferentes. O preço a pagar traduz-se em fins-de-semana de pijama e dias a fio sem qualquer interação verbal com um ser humano. Depois os nossos amigos casam-se, unem-se, geram filhos e a ideia de sair de casa sozinho parece absurda e deprimente. Este livro relata quase 500 dias que interromperam essa tradição.

Comecei uma relação após vários anos de isolamento e esforcei-me, como nunca, para merecer cada minuto, cada beijo, cada "amo-te". Éramos duas pessoas muito diferentes, nascidas com uma década de distância e um trajeto de vida com quase nada em comum.

A minha namorada nunca confiou em mim. E, por isso, ou apesar disso, eu nunca fui capaz de me entregar totalmente a ela. Pelos ciúmes que ela manifestava, a minha forma natural de ser e de agir foi abafada, os meus passos eram vigiados e o meu círculo social desintegrou-se. Eu sentia-me um fantoche que, em nome de algum conforto emocional, se deixou contagiar, manipular e controlar por uma mulher que me amava. Mas eu não suportava ser amado desta maneira sufocante. Ser boa pessoa não era suficiente.

Tu Foste um Intervalo na Solidão

by Sérgio Carvalho

Property Description
ISBN: 9789895216659
Publisher: Chiado Books
Release Date: December of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 139 x 218 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 280
Format: Book
Collection: Viagens na Ficção
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Other Literary Forms
EAN: 9789895216659

Tema muito interessante

Ana Melo

Assisti há pouco à entrevista feita pela Fátima Lopes ao autor deste livro e despertou o meu interesse ao ponto de o vir aqui "procurar". Logo que tenha oportunidade vou comprar para o ler, pois as minhas expectativas que vou gostar são elevadas.

avaliação do livro "Tu foste um intervalo na solidão"

Bruno

Sou aluno de Educação Visual do professor Sérgio Carvalho. Que para além de escrever também é professor de Educação Visual. Eu vou dar cinco estrelas a este livro porque quero tirar cinco a Educação Visual. E por favor façam chegar este comentário ao professor Sérgio Carvalho

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT